Boa noite galera…
Estou trazendo esta oportunidade para quem se interessar, no meu caso interessou mas não vou aceitar, pois acabei de ingressar em uma empresa no centro do Rio e estou bem lá, seria muito vacilo sair assim…
Mas devido a simpatia da pessoa que me contactou fiquei de indicar alguem para ele, ele me localizou pelo meu blog, visto que moro bem perto da loja em questão.
Dados da vaga:
Vaga: Projetista de sketchup
Atribuições: desenhar todos os moveis catalogados pela loja de acordo com os fechamentos dos clientes, ir arquivando feito blocos…
Conhecimentos necessários: Sketchup avançado e dominio regular de algum render.
Local de trabalho: Em uma das lojas com filiais no Norte Shopping, Rua Honório (Méier), e em Campo Grande.
Salários e benefícios: Comissão de 5% de cada projeto feito, segundo o gerente o mes mas fraco no ano passado tiraram uma comissão de R$ 3 000,00, e tem uma média de R$10 000,00 à R$15 000,00.Carteira assinada.
Nome da loja: Quartzo
Interessados mandar email para leonardo-mattos-silva@hotmail.com, com currículo e portifolio ( não precisa ser muito extenso o portifolio), por favor é necessário que seja do Rio de Janeiro. a menos que queira se mudar, rsrsrs…