Outros assuntos

Oportunidade para projetista de sketchup (Rio de Janeiro)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1293 Views Posts

Participante

Boa noite galera…

Estou trazendo esta oportunidade para quem se interessar, no meu caso interessou mas não vou aceitar, pois acabei de ingressar em uma empresa no centro do Rio e estou bem lá, seria muito vacilo sair assim…

Mas devido a simpatia da pessoa que me contactou fiquei de indicar alguem para ele, ele me localizou pelo meu blog, visto que moro bem perto da loja em questão.

Dados da vaga:

Vaga: Projetista de sketchup
      Atribuições: desenhar todos os moveis catalogados pela loja de acordo com os fechamentos dos clientes, ir arquivando feito blocos…
      Conhecimentos necessários: Sketchup avançado e dominio regular de algum render.
      Local de trabalho: Em uma das lojas com filiais no Norte Shopping, Rua Honório (Méier), e em Campo Grande.
      Salários e benefícios: Comissão de 5% de cada projeto feito, segundo o gerente o mes mas fraco no ano passado tiraram uma comissão de R$ 3 000,00, e tem uma média de R$10 000,00 à R$15 000,00.Carteira assinada.

Nome da loja: Quartzo

Interessados mandar email para leonardo-mattos-silva@hotmail.com, com currículo e portifolio ( não precisa ser muito extenso o portifolio), por favor é necessário que seja do Rio de Janeiro. a menos que queira se mudar, rsrsrs…

Participante

Mattos,
      muito bom kra,
      sou do rj e to atrás de chances como essa….
      mas uma dúvida, o portifólio pode ser o site (que eu possuo com minhas imgs) via e-mail ou apenas algumas imgs selecionadas?
      ………
      de qualquer forma já estarei enviando as informações para o e-mail…….
      ……
      abraços……

Participante

Pq num aparece um freela assim ou um trampo desse aqui pela região…
      Puts, se aceitar à distância, aceito receber metade disso…rsrsrs
      Boa sorte à quem interessar…

Participante

Mattos,
      Já enviei o portifólio(site) + curriculum via e-mail…
      Qualquer dúvida meu e-mail é: nandotsj@gmail.com
      ………
      agora é só torcer…hehehe
      …….
      abraços…….

Participante

to vendo aki..pelo que ja tinha visto vcs estão acima do meu conhecimento, vão dar conta…mas fiquem espertos que ele deve ligar para marcar entrevista, seria legal ter umas 3 a5 imagens impressas ou um laptop…mas vou mandar o endereço do blog, mas isso pode ajudar na hora…

Participante

e só pra constar, ele quer mais de um…

Participante

Ele já entrou em contato??? Me ligou hoje disendo que mandou email para vc…

Participante

Ixi, essa caiu de paraquedas no teu colo, hein Nandim? kkk, boa sorte ai cara.

Participante

Willer,
      nem fala rapaz……é uma oportunidade e tanto….
      Agora só resta saber se eu sou o perfil q o kra procura…..hehe
      ………
      Mattos,
      recebi o e-mail hoje sim…….
      já respondi ele…….
      estou agora aguardando o retorno……..
      Vlw….
      ……..
      Abraços…..

Participante

Opa posso entrar nessa ae?? vou mandar meu pot tb valeu??? abçs

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.