Outros assuntos

Pedido de Ajuda no Google Sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Sette 8 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  106 Views Posts

Olá para todos do fórum do Sketchup Brasil!

Sou novo por aqui e venho com intuíto de aprender e tirar as minhas dúvidas sobre o Google Sketchup, gostaria de saber se as pessoas que sabem utilizar este programa teriam tempo disponível para me ajudar, pois instalei a pouco o programa na versão free e pro e tenho projetos a fazer e gostaria de utilizar este programa para isto.

Conto com alguém ou mais de uma pessoa para me ajudar.

Peço desculpas se estou postando no lugar errado.

Cumprimentos.

Primeiramente dê uma lida aqui, em seguida se apresente ao grupo e complete seus dados cadastrais editando seu perfil.

O fórum tem muita informação a respeito de vários assuntos, se você é um iniciante (começou a usar o software a poucas semanas) com certeza 90% de suas dúvidas já estão respondidas pelo fórum.

antes de postar suas dúvidas utilize o campo de pesquisa.

Existe também uma seção de tutoriais no fórum, lá tem muitas coisas desde o básico ao avançado.

Seja bem vindo.

Olá!

Agradeço pela atenção e compreensão, mas surgiu-me duas dúvidas, onde eu encontro a barra buscar e onde eu me apresento ?

Grato!

Leia os índices das seções do fórum, o primeiro é regras e apresentações.

Se rolar a barra do seu navegador até em baixo, no canto inferior direito verá um campo pesquisa, e um ícone pesquisa avançada, ou então assim que fizer o login verá abaixo de todos os ícones o mesmo campo pesquisa.

obs: Abaixo do título de cada seção, tem a descrição dos assuntos discutidos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.