Outros assuntos

Pedido de ajuda para confirmar se esta planta está correta

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Participante

Pessoal:

Estou aprendendo a importar plantas do AutoCad e modelar no Sketchup.
      Pretendo comprar estudar livros de edificações, arquitetura, etc., para aprender a interpretar plantas, mas por ora, estou treinando modelagem com plantas gratuitas que encontrei na Internet.

Alguém poderia me dizer se a planta mostrada na imagem a seguir está correta ? Parece que as vistas e cortes não estão muito coerentes…
      Cheguei a levantar as paredes, no Sketchup, mas na hora de montar o telhado, não estou entendendo bem. Pela vista de frente, parece que são apenas duas águas (trata-se de casa bem simples). Mas pelas outras vistas parece que o telhado é um pouco mais complexo.

Planta do AutoCad – casa simples

Desculpem a pergunta de iniciante. Sei que saber interpretar plantas é algo básico para quem quer entrar nessa área, mas ainda não deu para comprar um livro sobre o tema – na verdade, ainda estou melhorando meus conhecimentos de Sketchup e Kerkythea.

Muito obrigado pela atenção de todos !
      Paulo

Participante

Ola Psdias
      Muito ruim este exemplo para você estudar.
      As vistas e ou cortes – dificil de identificar – são muito primários .
      Procure um exemplo melhor, se não em vez de te ajuadar, vão complicar sua visão de conjunto .

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.