Outros assuntos

Problema com osnap!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1182 Views Posts

Convidado

Bom dia!
      Comecei a usar o Sketchup na versão 5 no Windows XP, tudo funcionava perfeitamente bem. Mas eu acabei comprando um laptop com o Windows Vista Home Premium e no meu trabalho tb uso a versão do Windows Vista Ultimate Version e em todos 2 não consigo usar nem o Sketchup 6 e 7 direito. Oq acontece é q o qdo uso a ferramenta de seleção e o lápis, o osnap não pega no ponto certo, sempre pega a uma determinada distância. Já instalei e reinstalei várias vezes e não obtive resultados. Algúem tem alguma idéia doq possa ser isso e como posso resolver?
      Obrigada!!!

Participante

livia
      tente: menu window> preferences> opengl> antialias 0X
      e habilite use hardware aceleration e use fast feedback
      vanmos ver se resolve.

Convidado

eu também estou com o mesmo problema com as ferramentas de seleção e lápis.
      eu uso Windows XP e tenho esse tipo de problema com SU 6 e 7, mas com SU 5 não.
      Já atualizei meu driver e nada! Também modifiquei o “acelerador de hardware”, o “fast feedback” e nada.
      Tem uma coisa que não entendo. Quando teclo em “detalhes” das “preferências” do OpenGl, no SU 6, aparece uma configuração:

“Vendor: intel” OK
      “Renderer: intel 965/963 graphics media accelerator” OK (pq tenho essa placa)
      “GL version: 2.0.0 – build 7.15.10.5029” aqui não entendi, pois esse número 7 correponderia ao VISTA (ver explicação das versões de drivers: http://www.intel.com/support/graphics/sb/CS-020667.htm)
      será que precisaria do VISTA?

o que é esse GL version?

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.