Outros assuntos

Problema com Sketchup.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    557 Views Posts

Participante

E ai pessoal, não sei se com vocês aconteceram, ou não aconteceu, mas meu Sketchup está com um tipo de bug, quando eu abro os Styles ele trava os styles, não consigo mexer nem fechar, quando eu vou mover o quadrado dos styles ele vai aparecendo por toda a tela do sketchup. E o outro, quando eu vou salvar o projeto, ele trava o sketchup, não consigo mexer e continuar no projeto. Já tentei executando como administrador o sketchup e nada. Se alguém souber o que é, ou já viu algum tópico aqui, me fale por favor, obrigado, aguardando respostas!

Imagem do Styles:

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Nunca vi este problema. Melhor vc falar com a Trimble ou tentar reinstalar.

Participante

brito
      verifique window>preferences>openGl>settings

tem 3 boxes manipule as possibilidades e veja se para de ocorrer isso.

Participante

Obrigado Daniel!

arqpadao, eu fiz o que você disse, testei as 3 opções e a única forma que deu certo foi sem nenhuma opção marcada, como na imagem a baixo, mas pelo o que eu lembro que eu já vi em seu blog, você disse em um post que nessas opções teria que deixar marcada a opção: Use hardware acceleration, eu desmarquei e o desempenho do sketchup abaixou, meu computador não é tão bom, mas consigo usar o sketchup e renderizar nele.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.