Outros assuntos

Problemas com o Sketchup

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    300 Views Posts

Participante

De repente, os eixos verde e vermelho saíram do esquadro, digamos que eles não estão mais em 90 graus…não sei o que aconteceu, já olhei as opções do view mas não é a projeção pararela nem nada…já viram alguma coisa parecida?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Sim, faça seu cadastro de forma correta e apresente-se na área destinada para isso.
      Isso ocorre comigo, quando se tem um grupo por exemplo e você vai edita-lo e ele está em 30,35Graus, ai ficará torta de acordo com os parâmetros do GRUPO. Para concertar Agrupe-o novamente, e se não houver grupo nenhum, agrupe-o.
      Abraços.

Convidado

Há várias interpretações para sua pergunta, mande uma imagem para nos ajudar a entender qual dessas interpretações é a correta.

Participante

Gostaria de saber se posso comprar um sketchup pro 8 para windons e se ele roda no Mac Os. Pois tenho 2 computadores em casa.

Participante

Gostaria de saber se posso comprar um sketchup pro 8 para windons e se ele roda no Mac Os. Pois tenho 2 computadores em casa.

Participante

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.