Outros assuntos

problemas na instalação-já tentei tudo!!!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    291 Views Posts

Convidado

E aí galera preciso de ajuda , não consigo instalar o SU , já tentei de tudo Up grade, desativar anti -virus,earthlink, mas nada adianta.Quando o download chefga a 25% o programa trava. ouqe faço, a configuração do computador é esta:

Meu computador é:

Windows XP Professional
      224 MB Ram
      Versão do directx:directx 9.0 c
      S3 Graphics proSavageDDR

Detalhes da S3 Graphics :

Nome: S3 Graphics Inc.
      Fabricante: S3 Graphics Inc.
      Tipo de processador: S3 proSavageDDR
      Tipo de conv. analógico-digital: S3 SDAC
      Total aprox. de memória: 32 MB
      Mor de exibição atual:800×600(32BIT) 60 HZ

Valeu galera

Participante

ola
      Lombardi
      Não é normal isso acontecer o Sketchup baixado do site oficial nunca me deu problema, funciona redondinho no meu PC. Vejo que algumas pessoas estão tendo problemas com o Sket ultimamente , fiz a alguns dias a atualização dele nas minhas máquinas e não deu problema.
      Muitas vezes é problema do Windows (isso vale para muitos outros softwares que não funcionam direito) Softwares (genéricos) tem muitas chances de darem problemas.
      Desinstale o Sketchup, delete a pasta onde ele foi instalado se permanecer no explorer, detone este arquivo que baixaste e faça tudo desde o começo.
      veja se resolve.
      em tempo: seria bom fazer um upgrade de seu hardware o sketchup vai rodar lento com sua configuração.
      o ideal é 2mg de ram
      e uma placa de vídeo no mínimo 128 mg

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.