Outros assuntos

Problemas no skecthup -Soluções

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    308 Views Posts

Convidado

Sei que já tem mil tópicos aqui sobre isso, mas não li nenhum que tenha me encaixado.
      Sou estudante de arquitetura e trabalho muito com 3D em sketchup.
      Comprei um computador recentemente. Windows Xp, 500gb de hd, 2gb de memória, placa de vídeo Geforce 9500GT.
      Deveria ser um computador bom para o sketchup, estou certa? Tanto que paguei mais caro por essa placa de vídeo pra não ter problemas, mas trava. A tela fica branca daquele jeito como se estivesse lendo. Como se tivesse colocado pra salvar, mas n é rapidinho como salvar arquivos não muito leves, demora e às vezes nem destrava.
      Falei com meu professor de informática e ele me mandou instalar um driver mais atualizado, mas não mudou muita coisa. Depois me falaram que era a placa de vídeo, mas meu professor disse que não, que era só o driver. Depois me disseram que poderia ser jogo que meu imão tem no pc. Depois me disseram que diminuindo a aceleração do hardware resolveria.
      Nada deu certo. Eu só preciso saber se são os jogos mesmo pra eu excluir tendo a certeza que vai funcionar (afinal, meu irmão vai me matar).
      Alguém pode me ajudar. Desculpem pelo texto grande.

Participante

bom teoricamente não era para dar esse problema, ainda mais em um computador novo, qual é o processador dele??não pode ser virus??os jogos não tem nada a ver, ao menos que o jogo esteja aberto junto com o sketchup, alias qualquer programa que estaja aberto junto com o sketchup ira deixalo mais lento, colocar mais 1gb de memoria ajudaria.

Convidado

Core 2 duo.
      Mas 2gb não é suficiente?
      O que eu trabalho no escritório é 200 e alguma coisa de hd, 2 gb, dual core e não tem placa (sem ser daquelas que já vem) e não trava assim. Ele tem uns probleminhas de seleção de superfícies, mas só.

Participante

Tópico bloqueado: por favor, vamos continuar a
      discussão no tópico original para evitar assuntos
      repetidos no fórum e mantê-lo mais organizado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.