Outros assuntos

Problemas no Sketchup

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    426 Views Posts

Participante

Olá pessoal, tudo bem?

Estou precisando da ajuda de vocês. Eu uso o sketchup com o v-ray para fazer modelos de arquitetura. Comprei um notebook novo ASUS N55SF-A1 com as seguintes configurações:

2.0Ghz Intel i7-2630QM Quad-Core
      8GB DDR3 RAM
      750GB SATA Hars drive with 7200rpm
      nVIDIA GeForce 555M GPU with 2GB
      Windows 7 Home Premium (64-bit)

Porem, ao usar o sketcup, está acontecendo um problema que eu nunca havia visto antes.
      A imagem parece congelar enquanto o programa ainda está funcionando.
      Ao usar algumas ferramentas como scale ou rotate, a imagem trava, mas ainda é possivel renderizar ou salvar o modelo antes de fechar. É como se o programa ainda estivesse respondendo aos comandos normalmente, mas o quadro da imagem para de funcionar.
      Na ajuda do sketcup, eu li que esses tipo de problema pode ser causado pela placa de vídeo incompatível com o OpenGL. Mas no site da nVIDIA, a especificação da placa informa que ela é compatível sim com o OpenGL 4.0. Tentei atualizar o driver da placa, mas não adiantou.

Alguém sabe alguma solução para esse problema?

Desde já agradeço

Silvia

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Visualizando 0 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.