Outros assuntos

Programa para interiores

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  LoiScherer 4 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  106 Views Posts

Oi pessoal,

alguem sabe que programa eh esse que utilizaram na imagem a baixo?

Até onde sei, deve ter sido feito com algum programa de modelagem tipo sketchup ou Cad, mas acho que vc se refere ao efeito, que provavelmente foi feito no photoshop ou similar 🙂

falou e disse rsrs

outra dica: dá uma lida sobre STYLES do sketchup. Dá pra fazer algo desse nivel ai (ou muito proximo) sem precisar renderizar… a seguir, uns tapas na pós dão “o tchan”

Manu, Acho que foi usado Vray + Piranesi, UM renderizador NPR que existe por ai…
    Eu digo esses dois pois conheço o resultado do Elder que já usou KT com Piranesi e VRAY com Piranesi, E O resultado ficou excelente igual a este..
    Abraços.

Muuito obrigado!

Vou dar uma pesquisada no Piranesi.

O Vray pode fazer esse efeito no proprio sketchup chama-se toon material, ao inves de criar um material standard vc tem que criar o toon material, vc escolhe a espessura da linha o material e coloca para renderizar, no meu blog tem um tutorial simples de como usar esse recurso, ou vc tambem pode fazer no ps.

Olá pessoal, alguém sabe como salvar uma imagem renderizada no V-Ray para usar no Piranesi? Tem algum pluguim? sei que dá para exportar do SketchUp, mas precisava exportar uma imagem já renderizada! Valeu e abração a todos!

Você deve fazer login para responder a este tópico.