Outros assuntos

Projeto Corpo de Bombeiros

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    918 Views Posts

Participante

Ae pessoal tô precisando da ajuda d vcs novamente! hehe
      procurei por varios foruns e ñ achei nada sobre Projeto para o Corpo de Bombeiros, procurei tanto fora do SketchUp Brasil quanto aq dentro e ñ achei nd!
      è o seguinte, queria saber se alguem d vcs teria como me enviar um modelo desse tipo de projeto; ou me enviar algum link onde tenha modelo desse tipo d projeto!
      Peço desculpas se ja tem algum forum desse tipo aq e ñ achei!
      desde já Agradeço! o/

Participante

Participante

ow foi mal ! falto informações! rsrs
      o projeto no CAD!! pra manda pro corpo d bombeiros, sabe? pra comercio?!
      me expressei mal!! foi mal msm! rs

Participante

aaah tah, ahuahuaha tava achando estranho.
      bom eu n tenho, e acredito que seja dificil vc achar, só se algm aqui no forum tiver, mas boa sorte.

Participante

é tb tô achando dificil d achar, rsrs
      vlw ae pela tentativa! 🙂

Participante

Seria isso?

Participante

O que envolveria isso será?
      Preventivo de incendio, projeto do corrimão, essas coisas?

Participante

Nós temos aqui o detalhes de sinalização de emergencia, de ventilação permanente, luminária de emergencia, do abrigo de gaz, extintor de incendio e gaurda corpo.. temos uma planta também, mas não sei se uma casa de força te ajudará muito..
      mas talvez esses detalhes, se forem necessários..

Participante

explica exatamente o q vc quer!!!
      tipo um modelo de projeto para ser aprovado pelo corpo de bombeiros?
      é um edifício comercia, loja oq?

Participante

isso DErcole! exatamante!
      envolveria a localização de extintores, corrimão, saida d emergencia! essas coisas sabe…
      olha se tiver com vcs me mandarem agradeço muito msm, pq tô aq quebrando minha cabeça atraz disso!!! hehe, stress total!!

mandem ai: gustavo_tec.edificacoes@hotmail.com

vlw rapaziada!! 😀

Participante

se vc ligar ou pedir no corpo de bombeiros eles te mandam a lista completa do q vc precisa para o projeto!!!!

abrass

Participante

então Jean, ta uma burocracia aq com o corpo de bombeiros! é comercial (um restaurante), estamos fazendo a regularização dele! ai o corpo de bombeiros ta pedindo o projeto para aprovação, para só então liberar o habite-se !! :@

Participante

Cara, mandei no teu email, aqueles detalhes..
      se precisar..
      o projeto voce vai ter que fazer..
      se voce disponibilizar uma imagem da planta agente pode te ajudar em alguma coisa.. poe ae no forum..

Participante

ae Jean já liguei lá no corpo d bombeiros, ele me passaram oq eu ja sabia; oq eu queria msm era uma planta com uns blocos, oq o Lucas já me passou!

Lucas já abri o e-mail, velho me ajudou muito msm!!! vlw ae!! ainda nem começei a fazer nd nd do projeto mas qdo tiver pronto pod deixar q posto aq sim! 🙂

ae DErcole, tem como vc me passa essa planta ae em DWG/PDF pra eu ter uma noção?? se me mandar em DWG em q ser na versão 2007 do cad!
      vlw aew! o/

Participante

DErcole vi seu e-mail agr rapaz! vlw aew!! agr já ta td resolvido, acredito q com essas informações sera possivel dar continuidade no projeto aq!! 😀 😀
      *(se alguem quizer mandar mais modelos, pode enviar sera muito bem vindo)*
      vlw msm galera!! o/

Participante

pensei q cv queria informação por isso te disse pra ligar lá [FAIL] rsrs.. mas a galera jah te ajudo entaum blz… nao posso passar modelos aqui do escritório infelismente…

abrasss…

Participante

vlw ae Jean pela intenção! sucesso o/

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.