Outros assuntos

projeto ou render?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    338 Views Posts

Participante

Fala galera ligada no forum tudo blz?
      Bom gente minha duvida de de hoje é para os profissionais aqui do forum, voces trabalham com a venda do render ou do projeto seguido de visitas nas obras e tal?

Participante

Eu só projeto o que será feito no ambiente que já existe, na maioria das vezes, móveis.
      Já peguei 3 plantas de casa (Cad) para modelar e renderizar, e um prédio também (que ta de rosca), mas só o projeto mesmo, obras não.

Participante

Cara depende do foco, eu por exmeplo faço de tudo. Recebo trabalhos da maquetes, gerlmente do outros estados, para criar maquete, renderização, ou so a maquete pura no su. ai é so no pc. Na loj aonde trabalho, preciso ir na casa do cliente para tirar medidas do ambiente para montar a sala deles com os moveis da loja e tal. E tambem no particular, minha esposa faz design de interiores então acbao entrando com ela , na medição, criação de maquetes, supervisão do trabalho, enfim, são coisas distintas e depende do que você quer

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.