Outros assuntos

ProMOB 4iPlus

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    677 Views Posts

Participante

Consegui o ProMOB 4iPlus,será que ele funciona como o vray?
      Se funciona alguem pode me ensinar a usar?

Participante

Nunca ouvi falar…

Participante

Da uma olhada e me fala,ele faz um trabalho muito parecido com o VRay.
      Eu não entendo muito bem,comecei a mexer com skt e preciso melhorar a apresentação dos meus trabalhos.
      Comprei o VRay e o maluco do cara me deu esse programa.
      Se o VRay é para fazer modelos para o sket esse faz tb.
      Depois me fala,aHse puder me ensina como importar os modelos para o sket.
      obrigado mermão

Participante

Olhei aqui, ja vi esse promob sim, nao gostei, o sketchup e “trocentas” vezes melhor…
      O Promob é mais pra modelagem de móveis, quem usa muito é o pessoal da todeschini, que eu conheço…
      Vray é só um renderizador, não serve pra modelar não…
      Um conselho, busque tutoriais na net, no youtube e tal, e se aprimore no sketchup, pq assim, tem como fazer uma renderização bacana no vray

Participante

Oi Macintosh,
      Sou arquiteto e tenho o Promob 5iplus, ele é voltado ao trabalho com interiores. Foi criado aqui em Caxias do Sul pela PROCAD é normalmente usado por lojas de modulados (SCA, Todeschini, Florense, etc). Ele funiconado com modulados e uma série de equipamentos e componentes já presentes no programa. Não é um Sketchup, não é para exteriores, tem profissionais que usam para exterior, mas é mais dificil. A renderização dele é excelente. Tu podes criar móveis e uma série de outras coisas com o programa. Só é um pouco mais demorado. Quem trabalha com aruitetura de interior e decoração é um bom programa.
      Espero ter conseguido esclarer.
      Abraços.

Participante

No sketchup eu já tô fazendo direitinho mas preciso saber como renderizo no vray.
      Desculpe a ignorancia mas ainda não entendi como funciona o vray no sketchup,ele serve pra fazer modêlos para o sketchup ou dá fazer projetos nele?
      Cara,eu ainda sou do tempo da régua T.
      Estou querendo melhorar a apresentação dos meus projetos e para isso conto com a ajuda dos amigos.
      um abraço
      john
      Ah! sabe aonde encontro tutoriais sobre o vray?assim paro de aporrinhar vocês.

Participante

VRay só serve pra renderizar, ele não faz modelos nem nada. Aqui mesmo no forum tem muita coisa sobre vray, só ir na parte do vray que vc vai encontrar muita coisa la.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.