Outros assuntos

Promoção de Lançamento: Curso Maquete Exterior

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    559 Views Posts

Participante

Pessoal, estou lançando em parceria com o Site de Cursos do Andeciuala Nobre, um grande nome em se tratando de V-Ray para o SketchUp, não só no Brasil, mas como no exterior, um curso que trata do início ao fim da modelagem de uma maquete (exterior) através do SketchUp.

O curso tratará desde a importação de um projeto do CAD, até as fases de modelagem, detalhamento, inserção de componentes, vegetação, configuração de materiais e do renderizador (V-Ray) e finalmente, a pós-produção da imagem resultante através do Photoshop. Ou seja, para aqueles que já sabem o básico do SketchUp e do V-Ray, poderão se aperfeiçoar mais ainda com este curso.

Valor do investimento: PROMOÇÃO: R$150,00 para os 5 primeiros compradores que adquirirem o curso à vista – a partir do sexto comprador, já será o valor integral de R$220,00.

No link abaixo, vc encontra maiores informações sobre o curso, e também imagens que serão realizadas durante o mesmo. Ou seja, ao final do curso, vc, que tem um conhecimento básico de SketchUp, será totalmente capaz de fazer imagens iguais.

http://www.nobrecursos.com.br/webmanager/index.php?qstr=10&idnews=16

Obs: Esse não é um curso de Sketchup, Vray ou Photoshop, apesar de ensinar algumas coisas dos 3, o grande objetivo desse curso é que você, que já possui conhecimentos básicos nos 3 softwares, possa desenvolver um workflow (fluidez de trabalho) efetivo para realizar maquetes com qualidade e velocidade.

Participante

Não corre não pra vc ver como que vai ficar…. só restam 3 vagas… e tem uma que tá quase confirmada, a pessoa já fez o depósito… depois fica mandando e-mail pedindo desconto…. to avisando hein! (brincadeira com fundo de verdade)

O curso tá fantástico pessoal!

Participante

up.

Participante

Up, até a promoção acabar, falta pouco, restam apenas 2 vagas.

Participante

menos

Participante

obrigado pelo up padao.

Participante

Pessoal, temos somente mais uma vaga no preço promocional. Lembrando que após o término das vagas no preço promocional, o curso subirá para R$220,00. Vamos correr ai, galera, muitos já estão fazendo e falando bem do curso.

Participante

Para aqueles interessados no curso mas que estejam em dúvida sobre seu conteúdo, segue um vídeo demonstrativo sobre o que o curso aborda e os resultados obtidos ao seu final (assista direto no YouTube para ver o vídeo em HD):

Participante

pra um curso tão bom ta dificil de vender heim?

bertassoni.blogspot.com

Participante

ATENÇãO, ACABOU A PROMOÇAO, QUEM COMPROU COMPROU QUEM Ñ COMPROU, PODE COMPRAR AINDA, MAS Ñ SERA MAIS NA PROMOÇAO.

Participante

$Moderador, escrevi com meu celular, e ñ tinha percebido que estava maiusculo¢

Participante

Soni, tá tão difícil de vender que já vendemos as 5 vagas promocionais com menos de uma semana de curso no ar. =P

Participante

Pessoal posso até ser advertido mas creio eu que injustiça , é complicado de ver e ficar quieto.
      Todos aqui , sabemos o qto é complicado aprendermos , e mais dificil ainda ensinarmos , e vou além mais dificil ainda é a aprender e se dispor a passar o conhecimento.

Soni no meu ponto de vista vc foi infeliz em seu comentário respeito vc como pessoa, vc tem que ver que por trás deste curso do Andeciuala e do Matheus tem trabalho e principalmente coragem de se expor e ensinar, antes de vc falar pense um pouco mais e fica uma Dica pra vc.

Compre o curso vai te ajudar muito.

Participante

Pois é Poli… Se andeciuala gostou tanto do curso pra colocar no site dele é pq é bom! E antes que falem não é babação não o cara é conhecido como referencia de maquetes eletrônicas e vray, então so isso basta, mas eu mesmo comprei o curso(original não pirata:P ) e valeu cada centavo, sem contar que o Matt e fera Tb e já ajudou muito como a divulgação da grama sem usar displacement. Bom, mas saindo um pouco do assunto, me falaram que vai ter um curso de vray para Max espero que isso seja verdade e se for me avisem com antecedência para pegar a promoção 😛

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.