Boa tarde pessoal. Meu nome é Rodrigo, tenho 20 anos, e sou novo por aqui! Estive pesquisando no blog mas não consegui ainda esclarecer minha dúvida.
Trabalho em um escritório de arquitetura e comecei a ficar mais desenvolto no SketchUp vendo vídeos, artigos, etc. Hoje, faz aproximadamente 1 ano que comecei a utilizar o Vray. Tendo em vista que nunca fiz nenhum curso para nenhum dos 2 softwares, pelo menos ao meu ver, consigo me virar bem. Sou técnico em Edificações e isso acaba me ajudando. A minha dúvida parte do seguinte acontecimento: enviei para um engenheiro algumas imagens que produzi com o auxilio desses programas. Ele gostou do que viu e logo me perguntou quanto eu cobro por esse trabalho. Eu gostaria de expor um preço justo que valha meu serviço e que não seja absurdo, tendo em vista que eu sou novo e talvez até desconheça muita coisa desses programas. O valor médio que estive pesquisando gira em torno de R$200,00 por imagem, custo esse que acho muito alto pela minha pouca experiência. Estou deixando duas imagens (Comercial e residencial) produzidas por mim que talvez possa ajudar a sanar essa minha dúvida.
Agradeço desde já e peço desculpas se tiver postado em local errado!