Outros assuntos

RPC

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    468 Views Posts

Participante

Olá pessoal, estou abrindo esse tópico pois antes do SketchUp usava o AutoCAD para modelação em 3D e o meu renderizador era o Accurender, pois bem lá eu usava RPC para colocar pessoas, fica bem mais realista que pessoas em 3D, mas no SketchUp não sei se dá para inserir RPC, ainda não consegui não sei se tem algum plug-in específico para instalar… Alguém pode me dizer se conseguimos aplicar RPC no SketchUP (meu renderizador é o V-Ray), se tiver algum plug-in favor me digam o nome.

Aproveitando o ensejo, aonde podemos pegar RPC”s free.

Desde já agradeço a atenção e aguardo respostas. 😀 RPCrgerhgth

Participante

Olá Assis !
      Uai…:-D para SU com com vray eu acho que não tem. Existe outros nesse site. http://www.archvision.com/RPCPlugins.cfm
      Vc teria que usar um RPC do tipo JPEG ou PSD aplicado um mapeamento de opacidade no retangulo do SU para ter mesmos efeitos dos outros programas. Ou fazer no photoshop mesmo. Já RPC gratuito é dificil de se achar e ainda eu tbm não tive a oportunidade de procurar.

Participante

Eu uso o KERKYTHEA, e acho muito bom….

Participante

Imagens do tipo png também servem, inclusive o pacote que vem junto do piranesi é todo png sem fundo.

Participante

Ok pessoal, obrigado pelas informações. Aproveitando o ensejo alguém pode me dizer qual é o nome do plugin de RPC do Photoshop? E poderiam me dizer aonde baixar (free).

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.