Outros assuntos

Rua Verde

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    288 Views Posts

Participante

Essa é uma rua aqui de minha cidade – Porto Alegre.
      Legalzinha né?

Participante

“Nofa” 😮

Participante

Caraca …da vontade de pular

Participante

Que lindaaa! Apaixonei, é uma realidade totalmenye diferente da minha cida onde arborização é algo que quase não se vê!

Participante

que lindo, se toda rua fosse assim ne :P, mas eu não posso reclamar que eu moro do lado de um trecho de mata atlântica, ate a temperatura aqui é mais agradável em comparação ao resto da cidade que é so concreto e cimento

Participante

é aquele lance.. não tenho rua assim aqui eu acho, mas moro em cidade do interior do rio, onde temperatura normal a noite é de 10 graus e no inverno chegamos perto de 0 ….alias, esse ano ta prometendo.

Eu moro no meio do mato literalmente.. aqui é muito bonito e preservado, embora tenha centro grande, é bem preservado, limpo e arborizado tb !

Participante

o Fernando, onde fica essa rua aqui em porto???

eh ehe ehehe

eu provavelmente ja devo ter passado por ela….. mas a vista de cima, nunca tinha visto!

realmente muitop bonito

Participante

Essa rua se chama Gonçalo de Carvalho e fica no Moinhos de Vento, primeira rua a ter sua cobertura vegetal protegida.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.