Outros assuntos

Solicitação de permanencia

Visualizando 33 respostas da discussão
  • Autor
    532 Views Posts

Participante

Quero pedir minha permanência no meu cadastro! To vendo que são poucos que vão fazer isto, nao vi nenhum tópico ainda :S

Participante

Estou há alguns dias sem internet, ainda não tive tempo de ver todos os tópicos que perdi. Sobre o que seria esta tal permanência?

Participante

Permanencia no cadastro? Acho q seu cadastro aqui nao expira nem precisa ser renovado não…

Participante

Acho k que aqui oque faz permanecer e” a obediencia das regras estabelecidas pr”a o bom funcionamento do forum…

Participante

Pessoal um esclarecimento.

A eliminação dos cadastros será apenas dos 3000 e poucos usuários que ao longo dos anos nunca fizeram um post sequer. Estes são os inativos de quem falei.
      Os demais participantes que frequentam o fórum e são ativos não precisam se perocupar com isso.

Dúvidas é so falar.
      abraços.

Participante

Gostaria que nao excluissem meu cadastro. nunca posto nada mas vivo entrando pra ler e tirar duvidas.

Participante

Ixi, o Jos aqui em. A Conta dele quase que foi pro pau.. Desde 2007 e nenhum post. Apenas o desse tópico aqui 😮

Participante

Olá
      Apesar de nunca ter postado nenhum tipo de opinião ou dúvida sempre utilizo o site para resolver problemas e aprender mais , então peço pela continuidade de cadastro.
      Obrigado
      Fabio

Participante

Filhão, vc não precisa de cadastro, tendo em vista que vc só olha o fórum, para isso não é necessário ser cadastrado.

Participante

DErcole pegou pesado, hehehehehe.
      Mas tem toda razao, nesse ponto de vista esta certo. pois nao precisa cadastro para visualizar o forum.

Participante

Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos .

Participante

Olá a todos Sketchup Brasil.

Fica meu pedido de permanencia, minha participação nos foruns é baixa, tenho pouco acesso a net, continuo estudando modelagem no Sketchup. Gostaria de continuar aprendendo e compartilhando mais em breve.

Daniel Ramalho

Participante

Vc nao precisa de cadastro pra visualizar o contúdo do forum…. alem do mais, vc poderia ter usado o tópico que ja esta aberto pra postar seu pedido, não acha?

Participante

Olá a todos Sketchup Brasil.

Fica meu pedido de permanencia, minha participação nos foruns é baixa, tenho pouco acesso a net, continuo estudando modelagem no Sketchup. Gostaria de continuar aprendendo e compartilhando mais em breve.

Daniel Ramalho

Participante

Pessoal estou meio ausente, pois estou ficando muito em obra e com filho pequeno, mas sempre que posso dou uma espiada no fórum.

Att.

Fabiano Verona

Participante

Milanga, o objetivo de um fórum é a aprticipação efetiva de seus mebros.
      Pergunatando, ajudando, comentando, mostrando seus trabalhos, ou seja participação.
      Ficar só olhando e sugando, não é uma boa.
      Só para ficar olhando não precisa de cadastro.
      Não sei se seu cadastro já não foi apagado.

Participante

Olá quero pedir a permanência do meu cadastro, embora não poste trabalhos a muuuuuuuuito tempo ainda me ajuda muito os comentários e postagens dos usuários. Obrigado.

Participante

Oriens antes de comentar devias levar em conta o ultimo comentario do Padao, pois estas enquadrado nele….
      Pra ver o forum nao precisa cadastro.

Participante

acebei de me cadastrar no forum solicito minha permanencia

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Solicito minha permanência

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Jotace, gabybaby.
      Esta solicitação de permanência é apenas para cadastrados MUITO antigos que nunca postaram nada.
      Não é para novos.
      Se tivessem lido todo o texto na página incial, veriam que esta solicitação não diz respeito a vocês.
      Atenção.

Convidado

Jotace e Gabybaby, ambas(os) (não sei se são mulheres ou homens, pois não se apresentaram) acabaram de se cadastrar, e não se apresentaram e ainda querem pedir permanencia? Se tivessem se apresentado devidamente e completado seus cadastros, nós poderiamos conversar, mas não fizem isso (com exceção da Gabybaby que colocou somente a cidade e estado, mas não se apresentou, então vale o puxão de orelha para a apresentação).

Agora eu quero entender o seguinte, o Forum é livre, não tem restrição para imagens, posts, links, nem nada para pessoas que não são cadastradas, é TUDO LIVRE. Então eu pergunto para vocês novatos, POR QUE SE CADASTRAM MESMO TENDO A INTENÇÃO DE NÃO POSTAR NADA PARA CONTRIBUIR POSITIVAMENTE COM O FÓRUM?
      Gostaria de entender isso, porque sinceramente, eu não entendo.

Participante

Pois é, ja que anonimos tem livre acesso a todo o conteudo do site, eu tb gostaria de entender pra que se cadastrar e não postar…

Participante

Quero pedir minha permanência no fórum, realmente ainda não estou postando nada, mas a minha intensão é contribuir e trocar ideias!

Participante

E aí bela mineirinha….precisa ser mais participativa, interagir mais com o pessoal, e principalmente, postar seus trabalhos pra gente ver e comentar…!

Participante

Sou novo no forum e tbm no uso do sketchup e por nunca ter postado peço a continuidade de meu cadastro. pois o forum é otimo para me ajudar a resolver problemas e me dar algumas diretrizes de utilização do software.

Obrigado

Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Convidado

Participante

Como assim? O Fórum não é aberto para anônimos mais não? o_o”

Convidado

Vou postar novamente, mas dessa vez espero receber uma resposta:

Agora eu quero entender o seguinte, o Forum é livre, não tem restrição para imagens, posts, links, nem nada para pessoas que não são cadastradas, é TUDO LIVRE. Então eu pergunto para vocês novatos, POR QUE SE CADASTRAM MESMO TENDO A INTENÇÃO DE NÃO POSTAR NADA PARA CONTRIBUIR POSITIVAMENTE COM O FÓRUM?
      Gostaria de entender isso, porque sinceramente, eu não entendo.

Participante

Ae, gostaria que não excluissem meu cadastro, eu sei faz um tempo que não entro, mais o site é muito útil pra mim.

Participante

É isso….se me cadastro é pq preciso interagir. Peço desculpas pela inatividade.

Participante

Ao Arquiteto Edu e aos demais.
      Este procedimento é apenas para os membros antigos que não participam, não para os novos.

Leiam com atenção os comunicados.

Participante

Estou um pouco ausente por conta do trabalho. Gostaria de permanecer no fórum, pois estou aprimorando meus conhecimentos e logo-logo estarei postando mais trabalhos. Pondo em prática meus novos estudos!
      Obrigado e Bom feriado à todos!!!

Participante

“cadastros de usuários antigos e inativos” 2006, 2007, 2008, 2009

Você não se enquadra nesta classe.

Visualizando 33 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.