Outros assuntos

SU 8 SÓ DÁ BUG SPLAT

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Queluz Sarmento Vilela 6 anos atrás.

• Autor
     |  897 Views Posts

Olá!
    Sou Queluz Sarmento Vilela.
    Sócio Akhitekton, proj, consult, criações, inovações e inventos estabelecida no Rio de Janeiro.

Cometi a imprudência de atualizar para o SU 8 sem verificar se as configurações da máquina são compatíveis. Resultado que meus trabalhos executados antes no SU 7, não abrem mais, dando sempre Bug Splat.

Será que é possível retornar pro SU 7

Meus trabalhos são simples, sem render, nada de “materiais”, apenas algumas curvas e arcos com algumas cores.

A máquina está configurada assim:
    Operating System: Windows 7 Enterprise 32-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_gdr.101026-1503)
    Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
    System Manufacturer: MICRO-STAR INTERNATIONAL CO., LTD
    System Model: MS-7222
    BIOS: Phoenix – AwardBIOS v6.00PG
    Processor: Intel(R) Celeron(R) CPU 2.66GHz, ~2.7GHz
    Memory: 1280MB RAM
    Available OS Memory: 1278MB RAM

Card name: NVIDIA
    Chip type: GeForce FX 5500
    DAC type: Integrated RAMDAC
    Display Memory: 637 MB
    Dedicated Memory: 254 MB
    Shared Memory: 383 MB
    Current Mode: 1680 x 1050 (32 bit) (60Hz)

Desde Já agradeço a todos pela atenção e um…
    Fraterno abraço.

Bom, uma coisa eu te falo, se quiser mesmo trabalhar com 3d, dê uma melhorada na sua máquina…

Acho que se vc desinstalar o Su8, vc consegue instalar normal o Su7. Mas como o Bergiliano disse, com um processador de apenas um núcleo, apenas 1 gb de memoria e um placa de video antiga, comece seriamente a pensar num upgrade.

tenta desistalar com o programa chamado revounistaller, pois ele vai apagar tudo que foi instalado dele, e ou, reistalar de novo, talvez corrompeu algum arquivo do programa, se não resolver, tenta baixar ele de novo, eu uso um computador com 256 de ram e nunca deu esse problema de bug splat, se não instala de novo o seu SU 7 mesmo, não vai ter problema nenhum em mudar companheiro, espero ter ajudado, abraço.

Olá, Queluz

Seu problema pode ser instalação, sim!

Tenho um notebook Acer Aspire 3050:
    Windows XP, processador AMD Sempron, memória 512 MB.
    Tenho o AutoCad, o SU7 e 8 instalados, além do PhotoShop.

Não é uma “Ferrari” mas trabalho tranquilo com coisas “simples, sem render e materiais, apenas algumas curvas e arcos com algumas cores”, mas concordo com o Bergiliano

Tenho que comprar um computador novo.
    Faltam algun$ detalhe$.

Um abraço,
    José Irandir

Ahahah!!!!… Isso é que é Tri$te…

Vou tentar economizar nos chopp… Hehehe…

Valeu mesmo muito obrigado por sua atenção!

Fraterno abraço.

Ahahah!!!!… Isso é que é Tri$te, Bergliano…

Vou tentar economizar nos chopp… Hehehe…

Valeu mesmo, muito obrigado por sua atenção!

Fraterno abraço.

Olá Roger.

Já instalei e desinstalei varias vezes, mas sempre entra SU 8. Vou procurar mais minuciosamente onde fica o SU 7, pois com ele tudo funcionava perfeitamente.
    Nós usamos o modo “marcenaria” em mm, mas não sei se isso interfere em alguma coisa… Se conseguir darei o retorno.

Valeu meu amigo.

Muito obrigado

Olá Wandinho e Irandir.

Vocês me estimularam, levantaram meu “astral” e me tiraram da “fossa” !
    Vou seguir as recomendações de vocês.

Se conseguir vou ficar super feliz, mas desde já fico penhoradamente agradecido pela atenção de vocês.

Fraterno abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.