Outros assuntos

Turma, preciso modelar de notebook, o que que eu compro?

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    344 Views Posts

Participante

Olha, a maior parte do meu trabalho se dá apresentando meus modelos, e quando modelo, é reproduzindo estruturas prontas, ai gosto de modelar no local, fica mais fácil de tirar medidas e aplicar texturas, to de olho num Dell, gostei das garantias e do sistema contra roubo, a maquina é assim,
      Componentes

PROCESSADOR Intel® Core™ i7-2820QM (2.30Ghz, até 3.40GHz com Turbo Boost, 8Mb Cache)

MEMÓRIA Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

PLACA DE VÍDEO NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB DDR3

TELA Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920×1080)

BATERIA Bateria de Lithium de 9 células

GARANTIA 3 anos de Garantia a Domicílio

PROTEÇÃO CONTRA ACIDENTES 3 anos de – CompleteCare

PROTEÇÃO CONTRA ROUBO – LOJACK 3 anoS de Proteção Contra Roubo

ta saindo uns 4,300,00 pila, o que os amigos me recomendam? to numa duuuuvida!! obrigado pelo tempo!!

Participante

Hum, pra mim tá de boa essa config ai, mas ai eu não entendi direito, você só irá modelar ou renderizar também?
      Vamos ver oque a galera vai opitar ai…
      Abraços.

Participante

Tenho entregado meus modelos puros mesmo, sem render, só o avi ta me servindo bem, pelo menos por enquanto,

Participante

Tá ótima a config, além de ser um Dell, a config é excelente!

Participante

Gostaria de agradecer aos amigos, eu acredito que a Dell seja uma boa opção, trabalho num i5 com 4gb de ram e uma nvidia 310m que roda até bem razoável, a assistência e garantia são muito boas, ja pude comprovar isso, para a gente que depende dessas ferramentas é uma segurança, só to com duvidas mesmo é se essa config vai me servir bem uns três anos, pq 4,500 é uma grana pra investir, to cuma duvida, medo de me arrepender sabe? sei que um desktop pode ser mais poderoso com esse valor, mas preciso estar mostrando meu trabalho na rua, apresentando, que acham?

Participante

Acho que vale a pena, ainda mais que você falou SKP Puro, mesmo sendo uma Cena bem complexa, modelada e tals, essa config ai da conta do recado.
      Vai fundo no investimento!
      Abraços.

Participante

Não compre HP pois qdo for renderizar ou usar algum programa pesado ele esquenta tanto que desliga sozinho. Não bastasse isso, a HP não tem assistência técnica; após o término da garantia eles vão lhe mandar procurar um técnico de sua confiança.

Participante

Já ouvi falar bastante da HP, que esquentam em demasia, nem passava pela minha cabeça mesmo, e a dell me atraiu bastante pela assistençia diferenciada e as garantias, alem da gonfig da maquina q me pareçe boa, novamente agradeço o tempo e a atenção dos amigos,

Participante

Aproveitando a discussao sobre notebooks para o SU (uso o render Podium), alguem ja usou ou sabe se o Ibook PRO dá conta do recado?

Participante

Conta até meu note dualcore dá ou o C2D do Marlonn, mas quanto mais, melhor.
      O preço que se paga num note, da pra comprar um desk bem melhor, essa é a vantagem, além que o note frita e isso num é bão não.

Participante

gostei da configuração e vc falo que modela na hr… sendo assim vai gasta bastante em um note… se vc fizesse a modelação antes ai compensava com esse valor compra um desktop foda e utiliza (talves) um tablet pra mostra seus projetos

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.