Outros assuntos

VIDEOS SKETCHUP

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1619 Views Posts

Participante

Gostaria de saber como salvo vídeos feitos com o sketchup com mais qualidade pois monto as cenas mas depois de convertido o video ele fica sem qualidade , gostaria de saber de existe algum plugin para melhorar

VALEU

Participante

Ola poliszuk
      O sketchup salva seus videos em .AVI.
      A qualidade padrão é baixa.
      Quando for exportar seu video, veja na parte direita inferior desta janela – Options. Ao abri-la verá esta outra janela com Settings. poderás regular o tamanho da tela e sequeres em widescreen – 16:9 ou normal – 4:3.
      Em frame rate o padrão é 15 se aumentares este valor terás mais qualidade de imagem, porque terás mais quadros gravados por segundo, no entanto o tamanho de seu arquivo vai aumentar significativamente. Faça alguns testes.
      Não aconselho a mexer no codec, ele vem com o sketchup e se muda-lo poderás encontrar problemas de gravação.
      Deixe sempre o anti-alias liguado.
      bons filmes

Participante

Valeu pela informação , fico grato

Participante

olá
      meu nome é oséias
      o problema é um seguinte:
      eu trabalhava com sketchup em um pc, mai depois comprei um pc melhor, com monitor LCD.
      só que tem um problema que ta me atrapahando.
      quando eu instalei o sketchup, da primeira vez ele rodou legal(sem erro) mais quando eu uso ele a segunda vez, tem um problema.
      quando eu uso a ferramenta push/ pull e a move/copy, ela paga a fece de trás do projeto em vez do da frente.
      não sei se é só comigo que acontece isso.

se alguem souber resolver esse problema me avise por favor, ficarei muito grato.

obrigado 😆

Convidado

Cara, as vezes isso pode ocorrer por causa da sensibilidade do mouse.
      Tipo sumir o que não e devido ele ja aparece “on face” direto .

Convidado

Olá!!!
      eu trabalho com sket a alguns anos porém nunca fiz videos e me restrito a trabalhar com as ferramentas que conheço. Mas agora preiso e nõ seu como … vcs podem me ajudar ?
      Obrigada!!

Participante

Cassia, primeiro você precisa criar cenas.
      Para fazer isso vai em view, animation, add scene.
      Faça isso nas visualizações que você deseja.
      Ainda em animation, settings, você coloca o tempo de transição entre uma cena e outra e se você deseja que ela fique parada nas cenas que você escolheu por algum tempo, tempo esse a sua escolha.
      Uma vez feito isso, vai em file, export, animation.
      Essa imagem do padão mostra algumas configurações, para ter uma qualidade melhor de vídeo: .
      Claro que quanto mais resolução e frames por segundo você colocar mais demorada será a exportação..
      Em geral, usa-se 30fps, mas vai demorar um tanto assim, usa 24.
      E resolução 640×480 fica bom.

Não sei se deu para entender..
      Mas é mais ou menos isso..

Convidado

acho que agora vou conseguir sim… muito obrigada .

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.