Plugins – Ruby (API)

3Skeng – tubulações

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1845 Views Posts

Participante

Novo plugin para SketchUp, desta vez na área de engenharia, para projetos de tubulações ventilação e exaustão, petroquímica, semicondutores e construção de outros sistemas que precisem ser desenvolvidos processos com tubos e conexões. Este plugin se chama 3Skeng, desenvolvido pela empresa SHK Engineering and Consulting GmbH & Co. e esta disponível para ser baixado no site: http://www.3skeng.com/ . Este plugin esta dipsonibilizado gratuitamente até outubro de 2009, após a empresa passará a cobrar pela licença. No site também poderá ser visto um fime em flash.

Participante

Sempre antenado em!! Boa descoberta.

Participante

iniciusv escreveu:
      Sempre antenado em!! Boa descoberta.

Que pluguin precioso hein! Muita gente vai usar!!

Participante

Ainda não testei, mas logicamente, já baixei.

Valeu, Padao!

Participante

Arqpadão esquece a arquitetura e investe no negócio de kiromancia e ciências ocultas hehehe…
      Parece mentira mas estava quebrando a cabeça numa tubulação industrial quando vi tua dica. Muitissimo obrigado.
      E quero aproveitar a oportunidade e te dar os parabéns pelo posto de moderador, ninguém melhor para guiar este forum.

Participante

Ibrauna<
      alguém, não me lembro quem, tinha comentado que trabalhava com tubulações e já tinha pedido ajuda neste sentido, quando vi isto, prontamente coloquei aqui. Que bom que te ajudou também.
      Aos outros obrigado pelos comentários, pesquisar sempre é uma boa.

Participante

arqpadao, eu que pedi socorro nesta area, já instalei e testei, é muito bom …….facil, pratico e rapido. Pena que só tem validade por seis meses. Vou tentar acabar o meu maior projeto antes, pois o ganho vai ser grande…. Se ficar disponivel para venda, deve ser uma boa opção.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.