Plugins – Ruby (API)

[Ajuda] Pluggin para os Cortes

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Alex Martimiano de Oliveira 3 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  548 Views Posts

Estou com um problema, queria saber o nome de um pluggin, para quando eu renderizar, aparecer a vista do corte !! mas não consegui achar…

se alguem souber, poderia colocar o nome !!

Desde ja Obrigado…

Recentemente não pesquisei nada sobre isso, mas pelo que sei não existe. Oq vc poderia fazer é criar um plano bem onde quer o corte, transforma-lo em um componente e interseccionar os outros componentes com este e por ultimo apagar o lado que não ira usar.

Se for para um renderizador externo, o modelo precisa ser realmente cortado e devem ser criadas faces no modelo onde o plano de corte passa. Há duas maneiras de fazer isso. A primeira é com a própria ferramenta de corte do SU. Com o plano de corte selecionado, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “Slice model at section / fatiar o modelo na seção”. A segunda é por meio do plugin “Zorro 2” que permite fatiar o modelo de forma livremente em qualquer vista. Seja qual for o método, deve se criar uma cópia do arquivo específica para esse fim. O “slice…” na ferramenta de corte do SU apaga automaticamente a parte não vista. O “Zorro 2” apenas fatia as faces do modelo, devendo, portanto, ser apagadas manualmente as partes do modelo que não se quer mostrar.
    Abraço,

LeandroNi escreveu:
    Estou com um problema, queria saber o nome de um pluggin, para quando eu renderizar, aparecer a vista do corte !! mas não consegui achar…

se alguem souber, poderia colocar o nome !!

Desde ja Obrigado…

boa noite, utilizando os plugins SectionCutFace e o Zorro2 é possivel renderizar cortes.
    vejam este video do amigo Antonio Velludo que mostra como fazer

Você deve fazer login para responder a este tópico.