Plugins – Ruby (API)

Aplicar textura de um plugin (web dialog)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    525 Views Posts

Participante

Alguém pode me dar o caminho das pedras para poder de um webdialog listando alguns arquivos de texturas, clicar e aplicar esta textura num objeto do sketchup?

Grato

Participante

Participante

ooops!!

Meu nome é Wenderson e sou desenvolvedor ruby a mais ou menos 4 anos. Neste período venho desenvolvendo aplicativos web com o framework rails. Apareceu uma oportunidade aqui pra mim e estou vendo que posso interagir muito bem com o sketchup e ruby. O que basicamente preciso é, eu criei um aplicativo para cadastrar texturas na web… criei tbm um plugin que abre um web dialog com essas texturas que cadastrei no site. O lance é, eu posso criar um objeto qualquer no sketchup e preencer uma face qualquer com uma dessas texturas do web dialog? Ruby e JavaScript não são o problema… existe algum lugar onde eu possa ler a respeito? Não encontrei na documentação nada que me ajude nesse sentido. É possível implementar isso?

Sucesso!!!

Participante

Agora que “acho” que leu as regras, crie um tópico nesse link abaixo:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9
      Se apresente de forma correta e preencha seu cadastro completo ou suas dúvidas não serão respondidas, não é “frescura”, são regras.
      Att.

Participante

Não acho que é “frescura” não. Pelo contrário achei uma indelicadeza da minha parte… é que estou tão limitado aos fóruns que participo a anos… que acabei perdendo um pouco de educação. Me desculpe.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3980&forum=9

Participante

Não digo que seja seu caso mas ultimamente está tendo muitos casos de pessoas que se cadastram apenas para tirar uma duvida que tem “com urgencia” e depois vaza…
      Eu não posso te ajudar com sua duvida mas com certeza já já aparece alguém que saiba, com certeza.
      Abraços e bem vindo novamente

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.