Plugins – Ruby (API)

Curviloft

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    754 Views Posts

Convidado

E ae galera, beleza ?
      Então, hoje eu estava lá no Sketchucation ai eu achei esse incrivel plugin, um dosqeu tem lá, ele se chama Curviloft e foi feito pelo Fredo6 (nickname do rapaz no Sketchucation).

abrass e aproveitem o plugin.

Participante

Interessante. Já que a Google não faz, os próprios usuários acabam fazendo mais ferramentas.

Participante

Para quem cutiu o Curviloft, tem o Extrudetools lá no Sketchucation que é quase o mesmo esquema e é igualmente incrível.

Convidado

Tinha me esquecido… Já tem a atualização para a versão 1.0b.

Abraços

Participante

Peço desculpas arqpadao. Vou ser mais cauteloso.
      Mas em relação ao Curviloft eu estou ansioso por fazer a instalação exata aqui. me parece exatamente a ferramenta que preciso pra desenhar anatomias humanas. Obrigado.

Se alguém puder me mostrar uma pasta PLUGINS e os arquivos referentes ao CURVILOFT ficarei imensamente grato.

Convidado

Gavel, seu Sistema operacional é qual ? Vista, seven ou XP ?

Se for XP = C:Arquivos de ProgramasGoogleGoogle Sketchup 7Plugins ai você coloca os dois arquivos *.rb e as duas pastas dentro desse destino, sem criar outra pasta.

Se for Vista ou Seven = C:Program Files (x86)GoogleGoogle SketchUp 7Plugins ai você coloca os dois arquivos *.rb e as duas pastas dentro desse destino, sem criar outra pasta.

Abraços

Participante

Pessoal, quem teria conta no sketchucation para postar para nós o plugin?
      Parece ser muito bom..

Não estou conseguindo me registrar.
      Onde seria o registro aparece como pagina nao encontrada.
      So no aqui ta aparecendo isso?

Convidado

Acabei de colocar no meu HD Virtual, da um “bizoiada” lá… hehe

Abraços

Participante

Gavel, seu Sistema operacional é qual ? Vista, seven ou XP ?

Se for XP = C:Arquivos de ProgramasGoogleGoogle Sketchup 7Plugins ai você coloca os dois arquivos *.rb e as duas pastas dentro desse destino, sem criar outra pasta.

Se for Vista ou Seven = C:Program Files (x86)GoogleGoogle SketchUp 7Plugins ai você coloca os dois arquivos *.rb e as duas pastas dentro desse destino, sem criar outra pasta.

Abraços

Participante

teste

Participante

teste

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.