Plugins – Ruby (API)

Depois desse plugin você nunca mais vai modelar da mesma forma

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1410 Views Posts

Participante

http://www.youtube.com/watch?v=FcpGwlfu3vU

Pessoal eu achei fantástico.

Participante

Meu irmão 😮 , que negócio show de bola!!! Pena q só venha estar nos nossos diretórios de plugins em 2009… Até lá vai ser um loooooooooooooooooooooooooooooongo tempo de espera!!! 🙁

👿 👿 👿 👿

Convidado

caramba…. parese ser muito rapido fazer isso…! nem sei mexer direito com o sketchup, mas esse pluing eu fiquei com vontade de fusar 😀

Participante

Pessoal, trabalho boa parte do meu tempo criando layout para atividade industrial, modelando tubulações e estruturas metálicas e este Plugin é exatamente o que estou procurando. Alguem sabe onde posso COMPRAR este Plugin? Desde já agradeço.

Participante

http://www.smustard.com/

Nesse site, e tem vários outros plugins ótimos. Alguns poucos grátis, os melhores pagos, mas tudo baratinho.

Participante

Andeciuala, obrigado pela ajuda. Vou comprar e assim que testar coloco a minha opinião aqui no forum. Valeu… e um bom domingo.

Participante

Turma, comprei o plugin “PROFILI BUILDER” instalei na pasta plugin e acusa erro. Paguei 29 dolares e estou achando que joguei o dinheiro fora. Alguem pode me ajudar?

Participante

Oi Goulart,
      sem ver os arquivos, fica dificil de identificar o problema e se a instalação esta completa e no lugar certo.
      manda para eu testar, hehehe,
      onde e como compraste, no Smustard?
      abraços.

Participante

arqpadao, boa noite. Comprei no site oficial http://www.smustard.com/script/ProfileBuilder com cartão de crédito do meu filho que cadastrou o email e uma senha, logo após recebemos um email com este site http://www.smustard.com/verify/3PB16129M72613905 que ao acesar solicitou o email cadastrado. O arquivo foi enviado direto para o diretório indicado por mim ( meus documentos, foi descompactado e levado para o diretório Plugin.

Participante

goulart viste este texto, falando como instalar.

1. Installing Profile Builder
      After downloading Profile Builder, you should have a ZIP file named ‘ProfileBuilder.zip’.
      1) Unzip the contents of ‘ProfileBuilder.zip’ using an application such as WinZip. Take note of where the
      unzipped files are now located.
      2) After unzipping, you should have a file called ‘pb_loader.rb’ and a folder called ‘ProfileBuilder’. Copy both
      the file and the folder to your SketchUp plugins directory (see steps 3 and 4)
      3) If you are using Windows, the path will be something like this: C:Program FilesGoogleGoogle SketchUp 6
      Plugins
      4) If you are on a Mac, the path will be something like this: Users/Library/Application
      Support/SketchUp7/Sketchup/Plugins. The plugin may NOT work if installed to the following directory:
      Macintosh HD/Library/Application Support/Google Sketchup 6/SketchUp/Plugins
      5) Close SketchUp if you have it open.
      6) Run SketchUp.
      7) Check your ‘Plugins’ menu. If you see the Profile Builder menu item, the installation was successful.
      8) If you do not see the menu item, go to Window->Preferences->Extensions and make sure that ‘Profile
      Builder’ is checked.

Depois comente sobre isso…

Participante

Pessoal, valeu a informação, eu já havia acessado a mesma e seguido a orientação. Tive de apagar todos os arquivos, descompactar de novo e instalei 3 vezes, agora esta funcionando muito bem, só não descobri o motivo.
      AGORA OS COMENTÁRIOS: O plugin vale cada centavo pago, é simplesmente sensacional, é pratico na orientação do sentido, da distância e possui uma boa biblioteca disponível no site, tudo nas normas tecnicas: alemã, francesa, inglesa, americana e europeia. Para quem trabalha com molduras em paredes, tetos, portas e quadros é muito pratico e dá a possibilidade de criar novos formatos e acrescentar ao grupo para usar quando quizer. Para quem trabalha com tubulações e estrututas metalicas ele é indispensável. Como disse, vale cada centavo pago. Estou disponível para qualquer dúvida. Valeu……

Participante

Possuo esse plugin a algum tempo, o legal é que com ele posso criar o perfil que desejo e colocar na biblioteca.
      Antes conseguia os mesmos efeitos com a ferramenta Follow Me, mas com o plugin consigo fazer mais rápido.

Participante

Cara, eu possuo esse plugin tbm, só q peguei no disco virtual la na comu…!!..Muito bom!!

Participante

existe esse plugin de graça para fazer o download ou só pago mesmo?

Participante

Ghann, respondi sua pergunta no outro topico sobre gesso.

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.