Plugins – Ruby (API)

Download Plugins Sketchup

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1093 Views Posts

Participante

Ola galera sou novo aqui, mais ja mexo no sketchup algum tempo, só que só agora atraves de vcs fui ver que o Sket tem vario recursos com Plugins, queria pedir pra vcs galera que se possivel m e pasassem o link para download desses plugins….

Agradeço desde Ja…

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui
      Por favor, evite criar tópicos fora do conteúdo do fórum.
      Seu tópico foi movido para uma seção mais apropriada.

Convidado

Topico Movido para “RUBY (API)”.

Convidado

Há varios sites que possuem plugins para download, incluesive aqui no forum mesmo, na seção “RUBY (API)”.

Mas o melhor, onde lançam todos os plugins para sketchup, é o site SketchUcation, é preciso ser cadastrado para ver o site.

Abraços

Participante

entaum cara tentei me cadastrar mas naum vai, aparece que um erro

o que faço velho

ah e tbm onde fica essa seção RUBi

Convidado

Aperte em “I Agree…” no final desse link e preencha os dados, se não der certo, ai o negocio não é comigo.

A Seção RUBY(API) está aqui

Participante

Olha eu estou com mesmo problema meu registro que já tem algum tempo e parece até que eu foi banido, só não entendi o porque, já fiz de tudo exclui cookie já tentei varias coisas, eu faço parte de moderação de forum e para banir alguém o cara tem que perturbar um pouco para ser banido.

minha dica e você ir na parte de plugins do site e ver o nome e empresas que fornece esses plugins acho que a maior parte tem paginas na NET pelo menos os melhores eu sei que tem ai você baixa direto do site do cara ou da empresa, para minha sorte eu já conheço quem faz coisa boa, pega os caras que possui um numero grande de plugins pois com certeza esta entre os melhores.

Convidado

Fredo, TIG, ThomThom… e por ai vai.

Participante

la no Sketchucatio vais achar tudo isso em Plugins Forum.

Participante

não esqueça de completar seu cadastro – por favor.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.