Plugins – Ruby (API)

Driving Dimensions

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    403 Views Posts

Participante

Driving Dimensions – é um plugin para editar cotas atualizar a forma de qualquer modelo em 2D e 3D de uma maneira simples e intuitiva.
      Basta adicionar dimensões nos elementos de seu modelo e editar os seus valores – a sua geometria será atualizada automaticamente para atender estas dimensões. Você pode adicionar tantas dimensões forem necessárias – todas elas serão atualizadas simultaneamente.

veja no link: http://drivingdimensions.com/

Participante

Fala, Arqpadao.

Interessante.

Este plugin faz com que o SketchUp tenha o mesmo mecanismo de modelagem que programas como o Revit, o Inventor e o SolidWorks têm. Vc desenha, atribui uma cota e ao alterá-la, o objeto se adapta à ela. Nestes programas, a modelagem flui muito bem, dessa forma. Vamos ver se no SketchUp ela funciona bem também. Vou testar.

Participante

arqpadao, dizer que este plugin é perfeito não alcança a minha satisfação em utiliza-lo em meus projetos de layout que mudam a todo tempo, sempre em busca de um melhor resultado. Valeu mesmo a dica. Este, e o plugin “MOVER/COPY” são os melhores até agora utilizados por mim. Muito obrigado.

Participante

Muito bom!

Valeu pela dica!…

Convidado

Com faço para baixar este plugin. 😛

Convidado

Amigos,
      Conseguir….
      É que estou iniciando e tudo é novidade.
      Onde consigo outros plugins
      Um abraço, 😆

Participante

Sketchup 7 portatil tem este plugin mais outras variedades embutido, mais no caso desse de dimensão, precisa ser atualizado pois o que vem é uma versão bem antiga.

Participante

Bem interessante o plugin, acho que é um recurso bem válido, e pode facilitar muito nossas vidas.
      Um abraço e obrigado pela dica.

Participante

Muito bom mesmo.
      Eu que trabalho 12Hs por dia com o Inventor, quando ia usar o SU, por costume cotava e depois tentava editar a cota, vich..me fazia muita falta uma ferramenta como esta. EXCELENTE!!!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.