Plugins – Ruby (API)

[Dúvida] – interseção

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    469 Views Posts

Participante

Olá pessoal, estou com uma dúvida quanto a um plugin que há pouco tempo vi pela net, na ocasião não o baixei, arrependo-me d+ por isso. Bem é o seguinte…

Este plugin eu não sei bem como explicar, mas vamos lá!

Ex. eu pego um círculo e um quadrado, “fundo” o círculo no quadrado, mas só a metade do círculo, não todo ele, e então apago a outra metade e então no quadrado fica algo “em baixo relevo” e o quadrado vira uma espécie de “forma” de um meio círculo.

Deu pra entender? alguém sabe que plugin é este?

Obr.

na ocasião, o blog que falava sobre este plugin, mostrou uma cerca daquelas americanas como exemplo. O plugin é muito bom.

Participante

Thiago, não precisa de plugin para fazer isso.
      O comando intesect do Sketchup faz isso.
      Faça o cubo posicone a esfera e selecione os dois, depois com o botão direito do mouse sobre os elementos selecionados use o comando intesect (tem opções) teste todas as opções.

Participante

Olá Thiago se tiveres a usar o sketchup Pro 8 isso já está incluso, só não lembro como é que se chama.
      O plugin que procuras chama-se OSCoolean
      Veja neste link: http://www.google.com/search?q=oscoolean&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&client=firefox-a&rlz=1R1GGLL_pt-PT___KE401
      Abraços e sucessos

Participante

É esse mesmo!
      Pow uso o SU 7.1 tem ele para essa versão?

Vlw

Participante

Olá Thiago
      Acredito que ele funcione no SU 7.1. Tenta aí e depois vem responder pra comprovar.
      Abraços e sucessos

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.