Plugins – Ruby (API)

Dúvida round corner

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3374 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      Alguém sabe me dizer se tem como desfazer o que fiz com o round corner.
      Eu modelei um objeto e utilizei o round corner, e agora fui “mecher” na modelagem novamente, e preciso desfazer, será que tem como?
      Obrigada

Participante

Larissa, até onde eu sei, não dá (a não ser pelo CTRL+Z).
      Já sofri bastante com isso e sempre que vou usar qualquer plugin de modificação de modelagem, sempre faço uma cópia dele.

Abraços!

Participante

É Larissa, modelou foi adiante para desfazer só voltando atrás com Crtl=Z (undo). Mais isso é um problema se entre este espaço de tempo tem outras tarefas executadas, você irá desfazê-las.

Participante

Que pena, obrigada.
      Vou aprender a fazer cópia antes de usar um plugin….

Participante

Olá Pessoal ,

Sou novata aqui e conforme a regra do fórum ierei me apresentar. Chamo-me Bianca , sou arquiteta e moro em João Pessoa. Gosto muito de maquetes eletrônicas e busco mais conhecimento e troca de experiências. Ainda sou iniciante no assunto renderização.

Aproveitando o título desse tópico, se alguém puder me ajudar… Eu instalei recentemente o SKT 13 e reinstalei vários plugins , mas o Round Corner não funcionou. Ao iniciar o programa , recebo a seguinte mensagem: Módulo Round Corner requer uma versão superior a : 5.0.160. A versão atual é 13.0.4812.

Não consegui entender qual é o problema, afinal, minha versão atual é superior.

Em seguinda aparece outra janela dizendo: Error Loading File R2P.rb
      Could not find included file “R2P.rb”. Alguém sabareia me dizer qual é o problema?

Muito Obrigada.

Participante

Olá, muito prazer Bianca e Bom dia!

Em relação a apresentação possui uma seção para isso que é em http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9