Plugins – Ruby (API)

DUVIDAS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  jgoulart 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  138 Views Posts

Seguinte sou novo com sketchup e tudo mais, estou descobrindo aos poucos o poder desse programa, e agora descobri que existiam plugins para ele….. gostaria de saber se existe alguma lista basica de plugins que o pessoal aqui do sketchup brasil usa. Se existe poderia me informar qual seria??

muito obrigado

vai no site do smustard que tem uma bela lista

Na verdade, existem milhares de plugins para milhares de finalidades, alguns são gratuitos, outros são pagos.
    No fundo, os plugins em alguns determinados casos aceleram processos no SU, mas isso não quer dizer que sem o plugin não seja capaz de fazer.
    aqui no fórum não existe uma relação de plugins que os usuários utilizam.
    Geralmente quando baixamos um plugin, é porque vemos o seu funcionamento, geralmente mostrado por que o desenvolveu, e aqui no fórum acho que não tem ninguém que fez ou faça isso.
    O interessante é voce dar uma pesquisada na net, existem vários sites e até fórums onde são disponibilizados os plugins para baixarmos.

Abraço!

Concordo com a turma e tome cuidado, não saia instalando tudo que encontrar. Somente aquilo que va trazer vantagens imediatas para seu trabalho. Qdo iniciaei coloquei tudo no SKT 6 e não usei quase nada. No SKT 7 fui mais cuidadoso e só tenho o que uso. Qdo aparece um novo vejo sua funcionalidade e dicas dos feras do forum e decido.

Você deve fazer login para responder a este tópico.