Plugins – Ruby (API)

Toposhaper não funciona

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1528 Views Posts

Participante

Gente, me ajudem. Instalei um plugin (toposhaper) que nunca funcionou, dava erro ao abrir o sketch , daí apaguei os arquivos da pasta do sketch. Porém continua dando erro quando eu abro o sketch.

Já desinstalei o sketch e instalei de novo mas não resolveu. (aparece: erro ao carregar arquivo – uma lista de arquivos desse plugin com erro).

O que eu faço?

• Este tópico foi modificado 5 anos, 5 meses atrás por meireles. Motivo: editar nome do tópico

Participante

Você não disse a versão do seu Sketchup e nem a versão do Toposhaper. São informações importantes numa investigação de problemas.

Sempre verifique a compatibilidade do plugin antes de instalar. Talvez esse seja o motivo do problema.

• Qual a mensagem de erro?

Vou especular aqui que você apagou somente a pasta, mas não apagou o arquivo Fredo6_TopoShaper.rb. Este arquivo está procurando pela pasta que você apagou e está mostrando erros relacionados.

Se você já apagou a pasta e o arquivo acima mencionado, limpe a pasta temporária do windows e verifique também se existe um arquivo  relacionado ao Toposhaper, dentro da pasta:

C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Local\LIBFREDO6_DATA_Dir

Participante

pesquisei por topo e por shaper no computador e apaguei os arquivos encontrados, abri o sketchup e continuava dando um erro, então procurei pelo arquivo que mostrava no erro e apaguei.

PROBLEMA RESOLVIDO!! MUITO OBRIGADA

• Esta resposta foi modificada 5 anos, 5 meses atrás por TI_TI.
Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.