Plugins – Ruby (API)

Floor Generator desinstalar versão inglês e instalar português

Este tópico contém 4 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Ana Sichieri 2 semanas, 2 dias atrás.

• Autor
    98 Views Posts

Participante

No pc do meu trabalho tem a versão em inglês que não está funcionando corretamente. Toda vez que tento gerar algum piso, ele fica pesado demais, trava e preciso fechar o arquivo. Não é o computador, ele é um dos melhores, é algum problema nessa versão do plugin. Porém queria desinstalar e instalar a versão em português que tenho salva e não estou conseguindo. Já fiz de tudo e ele continua reconhecendo a versão em inglês.

Mestre

@anasichieri, qual a versão do SketchUp vc está utilizando? Se for alguma versão mais recente, o plugin não vai funcionar mesmo, pois foi descontinuado. Se não me engano, a ultima versão foi para o SketchUp 2017, agora não está mais disponível nem para download em sites confiáveis pois foi proibido por infringir direitos autorais, veja mais no site do desenvolvedor:

http://sdmitch.blogspot.com/

Participante

Versão 2018. Então tá explicado porque não funciona corretamente. E não existe nenhum plugin com as mesmas funções né? Que pena, eu uso demais no meu pc em casa e quebra o galho pra muitos projetos. Mas o meu a versão é 2016.

Mestre

Infelizmente, por enquanto, não existe nenhum plugin parecido. Se quiser continuar a utilizar, tem que ficar nessa versão do SketchUp mesmo…

Participante

Não tem como. O Skt do trabalho é comprado o direito de uso. Tenho que manter a versão.

Obrigada mesmo assim

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.