Plugins – Ruby (API)

FreeScale 2 (+Shear, Stretch, Bend, Twist)

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    866 Views Posts

Participante

Simplesmente fodastico! Eu não tinha nada melhor para descrever este pluguin que já era genial e ganhou um Q a mais.
      Para quem ainda não usa o Free scale é um melhoramento do scale do sketchup porem mais adaptadel e versatil, só o fato de poder ser orientado em qualque direção o freeescale já vale a pena e agora ainda vem junto com outras funçoes.
      sketchucation freescale

Participante

iniciusv, boa tarde. vc testou este plugin? tentei baixar com o link que informou e não acontece nada. sabe como encontrar em outro lugar?

Participante

turma, alguem sabe como me ajudar para baixar este plugin? desde já agradeço.

Participante

Eu consegui baixar, mas ainda não testei.
      Tem que registrar, e só consegui acessar os arquivos para download utilizando o internet explorer, com o firefox aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho permissões para visualizar os arquivos do post.

Participante

aqui fica carregabdo eternamente e nada !

Participante

comigo, começa a carregar e cai no mesmo lugar. já procurei em outros lugares e não encontrei nada, mesmo com o novo nome dado ao plugin. eu uso o “internet explorer”.

Participante

Sim eu uso esse plugin.
      desativem aceleradores de dawload(não sei como escreve), alguns impedem que o arquivo seja baixado corretamente lá no site. Tb é necessário ser registrado e estar logado, se não for nada disso não sei como resolver o problema.

Participante

iniciusv, onde vc baixou o “plugin”?. o link leva a um forum de debates sobre SKT em um topico sobre o fredoscale e não estou encontrando o local para baixar, só tópicos do forum.

Participante

jgoulart escreveu:
      iniciusv, onde vc baixou o “plugin”?. o link leva a um forum de debates sobre SKT em um topico sobre o fredoscale e não estou encontrando o local para baixar, só tópicos do forum.

jgoulart, no link em que ele passou está o link para download, porém voce tem que se registrar para ter acesso aos arquivos anexos do forum, mesmo que não tenha interesse em participar desse forum recomendo que se registre, tem muito conteúdo interessante nele.

ps: só consegui acessar os arquivos pelo internet explorer. mesmo sendo registrado.

Participante

Sette, me ajuda. Revirei o site e não encontro opção para me registrar. já entrei em tudo, desde a Home e todas as opções disponiveis. só encontrei opção para contato.

Participante

goulart

vá em: http://forums.sketchucation.com/index.php?sid=62c73b9b92a0c2be3653eb2d103adeac
      mais para baixo, após others languages verá
      login e register clique em register e faça seu registro…

Participante

arqpadao, segui o link, coloquei nome e senha e mandei registrar, pede para eu aceitar os termos. eu aceito e volta na mesma tela sem acusar erro. não entendi.

Participante

preencheu todos os dados? digitou aquelas letras no final? e deu submit? Eu não posso ir adiante , pois já sou registrado.

Participante

jgoulart escreveu:
      arqpadao, segui o link, coloquei nome e senha e mandei registrar, pede para eu aceitar os termos. eu aceito e volta na mesma tela sem acusar erro. não entendi.

Depois disso como de praxe, você receberá um e-mail de ativação da conta, ai sim conseguirá navegar sem problemas.

Participante

Pessoal, quando aceito os termos não acontece nada, volta na mesma tela, usando computadores e internets diferentes. Quando entro no site que esta na tela de aceitação cai no site “open source” onde existe um cadastro, fiz este, recebi o email de confirmação da senha e quando entro no site do forum “sketcucation” e tento usar este login e senha cadastrado no site open source recebo uma mensagem que não sou cadastrado ( fiz 2 cadastros com emails diferentes e nenhum é aceito ). Não sei mais o que fazer. Pergunto: este plugin é muito grande? da para compactar e enviar por email? Pois estou achando que não vou conseguir me cadastrar e ele vai ser muito util para o tipo de lay-out de instalações que faço. Me desculpem a chateação……

Participante

Goulart, quanto ao seu cadastro, dê uma olhada na parte de cima da página a direita, tem uma opção para ver o que esta ocorrendo com sua assinatura, eles devem estar com problemas, isso não tinha antes.

Participante

ja me registrei ! ja tinha ido la algumas vezes mas nunca me registrado!

Participante

Pessoal, desisto. Criei um 3ª email para cadastrar e acusa o mesmo erro. Recebo confirmação altero a senha e não é aceito no forum. Alguem poderia me mandar este plugin por email ou “CD” pelo correio. Eu pago todas as despesas antecipadamente, já que sendo gratuito não é considerado pirataria. Em tempo: se exister este plugin “pago” em algun lugar da net, me avisem, estou disposto a pagar. “Não consigo mais viver sem o SKT” e tudo que puder melhorar vai ajudar muito. “Valeu a paciência de todos em ajudar”.

Participante

me manda uma mp com seu e-mail que mando pra voce!

Abraço.

Participante

goulart, da uma olhada no meu hd virtual, tenho lá vários plugins, este em particular não, mas se for gratuito posso coloca-lo para baixares.
      que loucura que não esta conseguindo se cadastrar.

Participante

Esse é gratuito sim padão, porém para que o mesmo funcione segundo o posto do forum precisa de um outro plugin, também gratuito.
      No post tem o link para os dois plugins.

Participante

valeu arqpadao e sette. É incrivel mesmo dá vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. To parecendo aqueles coroas da roça que nunca viram um computador, muito menos internet. É difícil de acreditar…..Meu email é jhvg@oi.com.br. Muito obrigado pela paciência de todos. Só aqui neste forum para ter um tratamento como este.

Participante

Ja esta lá no meu Hd Virtual – 4Shared – em Sketchup Plugins.
      arquivos:
      Lib_Fredo6_31f.zip
      FredoScale 2.0g.zip
      aconselho a ler os textos no forum sketcucation
      ao diszipar os arquivos vão aparecer manuais explicando como instalar

Participante

A todos: a colaboração e boa vontade dos colaboradores deste forum, tornam o mesmo, o melhor que participo e participei até hoje, e não são poucos devido as minhas atividades que são variadas desde mecânica a tecnologia Têxtil. Aviso importante: O fredoscale já esta rodando no meu computador e gerando resultados. Abraços.

Visualizando 23 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.