Plugins – Ruby (API)

Instalação Plugins

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 semanas, 2 dias atrás.

• Autor
     |  1163 Views Posts

Olá pessoal, sou recente no blog, e venho pedir o auxílio, após ler postagens anteriores que não consegui resolver meu problema.

Uso o SketchUp 2016 e venho enfrentando problemas pra instalação de plugins.

Baixei o plugin 1001 bit .rbz, usei o procedimento ,Windows/preferência/extensions/install extension , pois bem, sigo os passos, aparece a mensagem que foi instalado com o sucesso, porém não aparece a barra com as ferramentas do plugin, e nem a pasta plugin aparece na aba do SketchUp.

Quando vou em Arquivos de programas/SketchUp, não tem a pasta plugin , só tem uma pasta com o nome ifcplugin, alguém poderia me auxiliar nesse problema, pois já tentei mais de um plugin, mostra que instalou, mas não aparece nada, e quando fecho o SketchUp e abro denovo abre mensagem de “load error” e o nome dos plugins, mesmo anteriormente mostrando instalação com sucesso, alguém poderia me ajudar???? Desde já grato.

A versão que está disponível na Extension Warehouse só funciona até o SketchUp 2015, então se vc baixou de lá deve ser isso.

Tenta baixar direto do site do desenvolvedor do plugin:

http://www.1001bit.com/1001bit_standard.html

Você deve fazer login para responder a este tópico.