Plugins – Ruby (API)

Móveis modulados

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1253 Views Posts

Participante

Ola Pessoal
      Estou trazendo mais uma novidade para Sketchup. É um Script Ruby para ser anexado ao Sketchup, que auxilia na construção de cozinhas e dormitórios modulares, para quem é do ramo, pode ser um ferramenta muito interessante. Me lembrou certos produtos do mercado de modulares tipo 2020, Virtual DesignMax, Procad e outros.
      Ele é pago (donativo pelo paypal).
      Vejam no site http://www.tomatoes.ch/eng/index.htm – tem videos mostrando como usar.

Participante

kra me desculpa, ehehehe, eu assisti os vídes, e eu acho infinitamente mais prático modelar essas coisas, e mais fácil também.

Participante

Kara, não precisa se desculpar, esta é tua opnião, eu que não sou deste ramo não usaria também, mas alguém que trabalhe com lojas de modulados pode achar legal produzir seus módulos desta forma.
      É apenas uma opção a mais para Sketchup. Cada vez mais empresas e pessoas se propôem a criar melhorias para o Sketchup, isso eu acho ótimo, mesmo que algumas não sejam úteis para mim.
      abraços

Participante

eu entendi sua colocação, eu também sou fã incondicional do sketchup, eu sei fazer as mesmas coisas qeu eu faço no 3d studio max, mas eu prefiro sketchup 🙂
      Quanto mais plugins para nós melhor.

kra um assunto nada a ver, se quizer adicionar meu link do 3dwarehouse nos componentes que tem aqui no fórum fica a vontade, o link pra ele vc encontra no meu blog:
      http://andeciuala.blogspot.com

eu procuro colocar só coisas boas lá pra gente, e é justamente para compartilhar 🙂
      tem móveis, carro, objetos, etc.

ah e no meu blog eu coloquei o link do seu.

Participante

ótimo andeciuala

com relação aos componentes, não me lembro quem foi, se não me engano foi o santana, que criou um Coleção Sketchup brasil no 3dwarehouse onde nós estamos colocnado nossos blocos. ele adicionou minha coleção la. que tem componentes avulsos e outras coleções. da uma olhada.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.