Plugins – Ruby (API)

[PEDIDO] Plugin 3skeng

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1147 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Li que o plugin 3skeng foi liberado gratuitamente até Outubro de 2009.
      Hoje existe uma versão lite(gratis) e a versão paga, eu acredito que a versão liberada até 10/2009 é uma versão intermediária entre os dois.

Desejo o plugin para uso hobby particular, não comercial, ou seja, uso não profissional.

Por favor, se alguem tiver a versão que foi liberada, ou seja, mais completa do que a que foi liverada agora, por favor entra em contato comigo.

meu email é: eduardomarquesw11@gmail.com

———————————————————————————
      estou repetindo esse post no gd ruby e geral, peço desculpas pela insistencia.

Participante

Eduardo
      vá no site do fabricante e baixe a versão gratuita até abril de 2010, pelo jeito la em abril devem lançar outra versão ate´outra data.
      http://www.3skeng.com/pt/download.htm

Participante

Bom dia
      Muito bom esse plugin…
      Ainda não utilizei, só fiz uns testes mas será de muita serventia…
      Parabéns ao(s) responsável
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

Realmente

Muito bom esse plugin..

Vlw.

Participante

VAleu Padão,

Eu baixei a versão FREE do plugin e ela já é suficiente pra o que desejo fazer.
      Ou seja, desejo apenas criar algumas sequencias de tubos em um ambiente de projeto, e com o plugin dá pra trabalhar até com escalas, tamanhos de tubos, conexões, etc.

Esse tá virando meu terceiro plugin favorito, só perde pra 1-Su Animate e 2-Sketchyphysycs.

Quando eu aprender o V-ray meto ele na lista.

VAleu padão, super obrigado.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.