Plugins – Ruby (API)

Pegando medidas de um grupo/componente

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    500 Views Posts

Participante

Ola..

Alguem saberia dizer se eh possivel capturar as dimensoes totais de um determinado grupo ou componente via API?
      Tipo… Tenho um grupo/componente em um desenho e gostaria de pegar automaticamente as medidas de comprimento, largura e espessura do mesmo….
      Isso eh possivel?
      Abraco

Participante

Ola, primeiro leia as regras do forum, apresente-se ao forum e depois terás, com certeza, as respostas que necessita.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9

Participante

Sorry 😳

Participante

Estou vendo a presença do Ari que é da Vector Pro, ia dizer a voce que talvez , conversando com o João Gaspar da Vector Pro, ele saberia dizer se isso é possivel…

Participante

Participante

Oi
      Não conhecia este plugin.
      Saber que o Ari, conhece todos ou quase todos os plugins não me surpreende mais.
      Falando nisso Ari como estão os trabalhos do livro hein?
      Abraços.

Participante

mais um mês e o material do curso avançado estará pronto… assim que estiver pronto, você será um dos primeiros a tomar ciência…

e o pessoal do fórum também, logicamente.

Participante

Oi Ari,

Teria como vc fazer um comentário prévio do que vem nesse material avançado…já tenho o Passo a Passo e fiquei ansioso agora com essa notícia!

Grato!

Participante

Exatamente isso q estava procurando

Muito obrigado

Abraço

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.