Plugins – Ruby (API)

Pluggins e Cia

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    393 Views Posts

Participante

Pessoal,

Vejo em muitos tópicos sobre alguns pluggins ou outras coisas para baixarmos para deixar o projeto mais real, mas eu já baixei o Podium e V-ray, e não estou conseguindo fazer muita coisa além de deixar a “cara” do projeto melhor.

Quais são os outro pluggin que possa me ajudar a renderizar e tb facilitar a mão de obra, exemplo, uma pessoa ja me passou que tem um pluggin que ajuda a fazer escada e tals, o que mais tem pra baixar nesse sentido também?

Obrigado.

Participante

cara da uma procurada no forum que vc deve achar algo sobre esses plugins…
      E em relação a deixar o projeto melhor so com muito estudo e esforço mesmo

Participante

JMS
      Ola, se me permites um conselho ou uma dica. Não sei a quanto tempo usas o Sketchup, mas esqueça por enquanto facilidades que possam agregar melhorias ao Sket.
      Fuçe bastante nele, descubra as coisas que ele faz sem ajuda destes plugins, domine o sketchup. Ele é um programa amigavel, mas requer dominio para fazer boas modelagens.
      Uma vez que souberes usar o Sketchup – e ai a propria necessidade de fazer alguma coisa vai lhe dizer se precisas alguns “extra”, e nesse meio tempo voce vai descobrindo sites com tutoriais, novas dicas, sites de plugins, vais ver o que as pessoas pelo mundo afora estão fazendo e com isso acontece.
      Amadureça seus conhecimentos, como se diz – não coloque o carro na frente dos bois.
      Tenho certeza que vais aprender muito mais.
      Outra coisa, a grande maioria mal começa a traçar algumas linhas na tela do Sket e ja quer renderizar. E sabe o que vejo, renderizações mediocres.
      Espero que o disse aqui te ajude a refletir sobre se queres ser bom no vais fazer ou ser mais um.

Caro JMS, não te conheço, e nem sei se isso que falei acima vai te impressionar, mas falei, se achares quem tem sentido que bom senão…

Que isso seja importante para todos que estão começando, é minha dica.

Fernando Padão

Participante

Nem esquenta cara, eu entendi no bom sentido o que vc quis dizer, e vc tem razão, vou me aprimorar mais para depois renderizar..valeu ai pela dica…vi seu site, ta de parabens

Participante

Como sempre Padão vc disse tudo. É grande o número de pessoas que já querem logo renderizar na primeira modelagem. Quando se ver a coisa pelo lado artístico mesmo e eu acho isso muito importante não chega nem a ser necessário renders. Como já bati nesta tecla anteriormente o SU com um boa modelagem deixa aquela cara de desenho a mão que eu particularmente acho mais bonito.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.