Plugins – Ruby (API)

Plugin

• Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    398 Views Posts

Participante

Olá a todos.
      Estou com umas idéias, e eu preciso de um plugin que me diga quais peças existem em meu desenho. Que este plugin me forneça um arquivo em texto com todos dos modelos do desenho.
      Exemplo: Fiz um projeto de decoração, e neste projeto, tem varias cadeiras de diferentes tipo. Preciso gerar um arquivo de texto com os nomes dos modelos de cadeiras existentes no projeto.
      Alguém conhece ou saiba de alguém que faça plugin, que possa bola este tipo de coisa?
      Obrigado.

Convidado

Cara separe o proejto em Layers e tudo isso será feito, pois um modelo possui nome somente se voçe pôr um nome nele, senão vai ser componente #1,#2…. assim ppor diante, eu creio que sim possa ser inventado um plugin que transforme a tabelinha de layers em um arquivo .txt, porém vc vai precisar ter conhecimento mínimo em digitação e atalhos do tipo CtrlC + CtrlV para executar a tarefa
      espero ter ajudado..

Participante

No outliner da pra ver tudo o que tem na cena.Serve não?

Participante

E onde acho isso?

Participante

Vou tentar ser mais preciso na explicação.
      Conhecem o Promob né? O Promob tem as barras de módulos, que fica na parte superior da tela. Lá escolhe os módulos para criar seu projeto.
      Ele também tem uma função que, gera uma lista com os nomes dos módulos existentes no projeto.
      O que quero fazer é o seguinte: Vou criar minha modulação, salvar nos componentes. E eu quero saber se tem algum plugin, que gere esta listagem com os nomes dos meus componentes existentes no meu projeto?

Participante

Pois então manolo…em window>outliner.Entao,a medida que tu for colocando objeto na cena,tu vai la e renomeia.Ai vai ser so alegria =)

Convidado

Olá a todos!

Sou bem novo no fórum. Na realidade, entrei hoje…rs
      Estou procurando o plugin “Suntools” e não consigo achar de jeito nenhum. Entrei no site, preenchi os campos necessários e nada. Se alguém tiver e puder postar ou se souber de um site onde eu possa baixar agradeceria bastante.
      Valeu!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.