Plugins – Ruby (API)

Plugin de camera(pedido)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JavaScript 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  490 Views Posts

Por algum motivo meu pc nao baixando de jeito nenhum aquele advanced camera,nem o camera recorder…se alguem por aqui tiver algum plugin bom de simulaçao de camera,upa ae pra galera!!tou precisando urgentemente,essa semana agora vou pegar um TFG e a cliente quer um video….Me ajudem,gurus do SU!!

Preencha seu cadastro e ganhe o plugin.
    Vá no meu hd virtual

Qual cadastro padao?

o cadastro do fórum.

o cadastro do fórum.

coloque la a sua localidade para aperecer de onde você é, assim fica melhor sabermos de onde são as pessoas e as relações tambem melhoram.

ummm..perdao..pensei que tivesse preenchido tudo!farei isso agora =D

E ae Padao?

É isso ai carinha, já pegou o plugin la no HD?

O 4shared nao deixa! nao importa oq eu faça,ta sempre pedindo prazer upgrade pra conta premium =[

Vai perdoando minha tapação…mas qual é o arquivo?

OI Padao beleza? pra que serve esse plugin?

Criar videos no Sketchup, veja neste link: http://sketchupdate.blogspot.com/2011/03/introducing-advanced-camera-tools.html

Valeu Padão ja assisti o video , bem legal esse plugin , ele simula cameras reais , eu nem sabia que usam o Sketch pra fazer algumas cenas de cinema.
    abraço

Ah meu Pai do ceu..agora lascou!!
    Aparece a msg : Google sketchup pro 8 must be installed prior to instalation of this product =s
    [d]Eu us o 8 pro crackeado[/d]..sera que o erro é por isso?

As Regras Do Forum não permitem falar sobre crack, serial, ou qualquer outro tipo de pirataria, tome cuidado, pois a administração pode excluir as mensagens sem aviso prévio.

Você deve fazer login para responder a este tópico.