Plugins – Ruby (API)

Plugin Engineering Toolbox

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    710 Views Posts

Participante

Pessoal, estou fazendo um projeto para uma Pós em Engenharia de Tubulaçoes e gostaria de utilizar o SKT. Pela minha pesquisa, o Plugin “Engineering Toolbox” aliado a outros atenderia perfeitamente a minha necessidade, mas ñ consigo baixa-lo no site oficial. Já tentei em 3 computadores diferentes e nada. Qdo cliko no link, abre uma tela com texto e o downloader nada. Alguem tem alguma informação para dar. A nova versão do 3Skeng só vai sair entre setembro e outubro, segundo informação que recebi do proprio site. desde já agradeço.

Participante

jgoulart escreveu:
      Pessoal, estou fazendo um projeto para uma Pós em Engenharia de Tubulaçoes e gostaria de utilizar o SKT. Pela minha pesquisa, o Plugin “Engineering Toolbox” aliado a outros atenderia perfeitamente a minha necessidade, mas ñ consigo baixa-lo no site oficial. Já tentei em 3 computadores diferentes e nada. Qdo cliko no link, abre uma tela com texto e o downloader nada. Alguem tem alguma informação para dar. A nova versão do 3Skeng só vai sair entre setembro e outubro, segundo informação que recebi do proprio site. desde já agradeço.

Olá amigo,

Tentei agora mesmo baixar e consegui sem problemas
      Clica com o botão direito do mouse sobre o link e seleciona no menu de contexto a opção “Salvar link como…” e escolhe o local para salvar o mesmo.
      Depois disto é só copiar o arquivo para a pasta “Plugins” do Sketchup

Segue o link de onde baixei o mesmo:

http://docs.sketchup.engineeringtoolbox.com/sketchup_plugin/engineeringtoolbox.rb

Abraço

Participante

Valeu mesmo. É igual ao “ovo de colombo”, a gente só descobre que é facil depois que alguem faz. Te agradeço a ajuda. Meu negocio é projetar e sou pessimo em informatica. Agora vou descobrir como funciona a interação com o SKT.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.