Plugins – Ruby (API)

Plugin RoundCorner

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    483 Views Posts

Participante

“RoundCorner”
      Alguem tem ou sabe onde baixar este plugin. Eu sei que tem no Sketchucation, mais nao sei como fazer pra baixar. La tem varios plugins e nao consigo nenhum. Me cadastrei no forum de la e nada
      O video no youtube mostra d que estou falando
      http://www.youtube.com/watch?v=q3LBWfLNopE
      Obrigado Georgeo.

Participante

Olá Georgio
      Para baixar o RoundCorner, use mesmo o Sketchucation, parece ser o unico local onde pode baixar, mas precisas ser cadastrado no site e só assim terás acesso aos links de Download, é de lembrar que para usar o RoundCorner, precisarás antes baixar um outro plugin Lib Fredo6.
      Abraços

Participante

aqui nese forum tem http://su.forums-free.com/

Participante

ruaronr escreveu:
      aqui nese forum tem http://su.forums-free.com/

Pessoal, alguem já entrou neste site? Me cadastrei, recebi confirmação por email do Login e Senha, mas não consigo entrar e este plugin é importante para o tipo de trabalho que executo. Alguma dica ou outro local para baixar?

Participante

pode encontrar a solução neste
      Topico

Participante

charevir56 escreveu:
      pode encontrar a solução neste
      Topico

Charevir, tentei o que vc recomendou e nada. já estou terntando entrar no Sketchucation a mais de 6 meses e nada apesar de terem me aceito não consigo logar. Me cadastrei no site recomendado pelo ruaronr recebi confirmação do login e senha por email e solicitaram aguardar outro email de liberação e nada, tem varios dias, acho que não vou receber mais. O interessante que descobri que muita gente nã consegue entar no Sketchucation como eu, deve ser uma falha grave no site. Seria tão simples eles serem tão eficientes como nosso querido Skt Brasil!!!!!Simples de cadastrar e simples de entrar….. Alguem conhece outro meio de conseguir este Plugin??????

Participante

passa seu e-mail que te envio!!

Participante

ruaronr, valeu pela ajuda. A eficiência desse forum é imbativel. Supera até os extrangeiros. Meu email é jhvg@oi.com.br.

Participante

plugin testado e aprovado. serviu perfeitamente para mostrar nas modelagens onde devemos aliviar tensões no momento da usinagem, evitando cantos vivos de 90º. muito obrigado pela ajuda.

Participante

ruaronr escreveu:
      passa seu e-mail que te envio!!

Voce poderia me fazer o favor de me enviar tambem?
      ggu3@hotmail.com
      Obrigado Georgeo

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.