Plugins – Ruby (API)

Plugins…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Sette 7 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  176 Views Posts

Sou iniciante e estou meio perdida com a linguagem dos programas…alguém poderia me dizer o que são pugins, para que servem??? Lá no site do Google Sketchup tem um monte de plugins de um monte de programas (http://sketchup.google.com/intl/en/download/plugins.html), mas não sei ao certo o que é…como estou entrando agora gostaria de um auxílio…desculpem a minha “ignorância”, mas gostaria de saber se isto são programas para baixar, se são atalhos, se eu tenho que ter o programa que diz lá instalado para eu utilizar o determinado plugin…aguardo respostas…obrigada…

Boa tarde
    Gostariamos de saber quem é vc, o que faz….
    Por favor leia as regras do forum antes de mais nada
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9
    Att

Desculpa LUIZ, mas acho que vc não leu que sou iniciante e eu esqueci de dizer que na área de decoração…talvez porque nem todos que iniciem um fórum se apresente (se é que vc já leu outros fóruns)… como é SOLICITADO e NÃO EXIGIDO nas regras do Fórum…pode ser por isso que eu não tenha me apresentado, pois minha preocupação maior é a troca de informação com os usuários do Sketchup, de como o programa funciona melhor e suas aplicações e não tão preocupada com quem é que está do outro lado…pois suponho que quem entre neste portal são aqueles que trabalhem na área de design com o Sketchup e não somente alguém que esteja com vontade de fazer amizades e criticar a apresentação ou não dos outros!!! Desculpa a FRANQUEZA… Agora se vc puder me dizer o que solicitei eu agradeço…