Plugins – Ruby (API)

PLUGINS SKETCHUP 2013

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Augusto Böhm 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  654 Views Posts

Amigos, os plugins round corner e mais uns 2 não estão sendo aceitos no novo Sketchup. Será que isto vai ser sanado? Ou há um procedimento diferente para instalá-los? Grato!

Tive o mesmo problema ao tentar instalar no SU2013 os plugins que usava no SU8.
    A maneira mais fácil de fazer isso foi usando a “SketchUcation plugin store”, agora na versão 2.0. Tem bem mais plugins disponíveis que a loja oficial, a “Extension Warehouse”, pelo menos por enquanto.

Mas muito cuidado ao baixar os plugins. Vários estão dando problemas de compatibilidade, ou com o V-Ray, ou com outros plugins, ou com o próprio SU2013. Inclusive o “round corner”, “curviloft”…

Eu não tive esse cuidado e estou passando por um festival de BUGSPLATS ultimamente. =)
    Tô com salvamento automático de 2 em 2 minutos!

Abraço.

cara eu consigo instalar os icones mas rlrd não funcionam…round corner, curviloft, fredoscale…nenhum

Precisa instalar o LibFredo antes, se não não roda mesmo.

Padão, quando a instalação é feita pela SketchUcation, ela já não copia a libfredo automaticamente?
    Por isso que achei mais fácil recorrer a um instalador.

Aproveitando, vc tá sabendo de algum relato oficial sobre as incompatibilidades que estão sendo encontradas pelos usuários do SU2013 com alguns dos plugins mais usados?
    Esses BUGSPLATS constantes são muito frustrantes, além de atrasar todo o trabalho.

Abraço.

Gente, pra mim deu certo usando o “SketchUcation plugin store”. Mas, nao tenho o V-Ray pra dar conflitos rsrs

Deu certo também o “round corner” fazendo dessa forma

Eu instalei o Round Corner do Libfredo e o Artisan do Warehouse… Funcionaram perfeitamente até eu instalar o Vray 1.6 no SU2013
    Depois, qualquer ação executada no Libfredo ou Artisan vem causando o bugsplat.. Isso é só com o Vray 1.6 ou com o SU 2013?

Bruno, acho que é com o vray mesmo, pois já usei o round corner no SU 2013, mas qual versão do libFredo você ta usando?

Você deve fazer login para responder a este tópico.