Plugins – Ruby (API)

Referente plugin massmaterialimporter.rb

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1188 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se o plugin massmaterialimporter.rb funciona no Sketchup versão 8.0 free. Instalei o mesmo, mais não consigo transporfar texturas JPG em SKM.

Desde já agradeço e aguardo uma orientação.

Abraço

alagoano

Convidado

Topico movido para Ruby/API.

Participante

Olá Marlonz,

Desculpe ter postado no local errado. Vou procurar ter mais atenção nessa hora. Vc não poderia responder esta minha dúvida não? Sempre usei esse plugin no SU 7.1 sem problemas, só que agora no SU 8.0 o mesmo ficou instalado no menu plugin, porém não está funcionando.

Abraço e aguardo uma ajuda.

Alagogano

Convidado

Não sou a melhor pessoa para falar disso, pois não sei nada de Ruby e API do SU.

Mas pelo que lí esses tempos (quando o SU8 tinha saido) a google mudou um pouco o funcionamento da UI (ou API… sei lá) do SU8, obrigando, então, os desenvolvedores dos plugins a fazer uma versão que trabalhe com o SU8.

Não sei sobre esse mass import, mas é possivel que trabalhe só no 7.

Participante

Fernandão, se naquele link que te mandei não tem atualização, não vai funcionar no 8. Como te disse nem todos os plugins sofreram atualizações.

Participante

Olá Marlonns

Obrigado pela informação que mim foi dada.

Valeu

alagoano

Participante

Olá amigo Fernando,

Realmente não está na relação daquele site esse plugin. Se não lançarem outro, vai ser manualmente que teremos que importar as texturas de JPG para Skm. rs rs rs .

Abraço e obrigado mais uma vez

Alagoano

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.