Plugins – Ruby (API)

Sketchup 2014 – Round Corner

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    5971 Views Posts

Participante

Tenho o Sketchup 2014 intalado na minha máquina, estou tentando instala o Round corner p/ arredondar o scantos, mas o meu round corner precisa substitui uma pasta chamada plugins que no 2014 não existe ou não estou achando, o que faço? existe algum round corner próprio para o sketchup 2014? preciso de ajuda URGENTE p/ instalação dele… Algemmm?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Cara, tenta instalar ele através do SketchUcation, faça o cadastro nesse site http://sketchucation.com/ e baixe o Pluguin, já dentro do sketchup com o plugin instalado abra a “SketchUcation Plugin Store” e procure por RoundCorner, se não me engano está na versão 2.6a, depois é só clicar no botão vermelho de “Autoinstall” para que seja instalado diretamente no SketchUp.

OBS: se não me engano, antes de instalar o RoundCorner você precisa instalar o LibFredo6, faz tanto tempo que não tenho mais certeza… espero que consiga com as dicas que postei aqui, abraço.

Mestre

Rafael,

seu perfil está incompleto e vc não se apresentou no fórum. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Baixe esse Round Corner que é compatível com o SU14.

Participante

Revivendo aqui!
      Estou com mesmo problema. o LibFredo nao instala a partir de RBZ e o round corner tb nao. alguem sabe me explicar os passos?

Mestre

Vc tá instalando os plugins de versões anteriores do SketchUp no SU 2014? Pode ser esse o problema. Da uma olhada no site sketchucation.com, eles são especializados nos plugins.

Participante

Olá pessoal, a sketchucation.com  não é mais livre, alguém possui um link do Round Corner, para que eu possa baixar.

Mestre

@MarcosAires,

aí está o RoundCorner, que estou utilizando no SketchUp 2015. Não sei se funciona em outras versões do SU.

RoundCorner_v3

Participante

sk Foi no Paint mesmo heheh!

Link: http://sketchucation.com/component/users/?view=registration&plan=4

Acredito que seja aí o registro grátis…

Participante

Muito obrigado!

Valeu pelo link, instalei e funcionou!!

Valeu pela dica, consegui me inscrever no sketchucation.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.