Pós-produção

Descobrindo o poder das Pos !! Projeto Pronto !!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Holfburg 6 anos, 2 meses atrás.

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  • #30364

    Opa !
    Blz gurizada !

    Seguinte, aproveitando esse novo forum para discutirmos a pos, coloco aqui uma imagem do ” Render puro ” e outra com o inicio da pos que comecei ontem, já mudo bastante, e realmente, se o Vray é o corpo da imagem a Pos seja ela feita onde for é a alma, pq muda muito.
    Ainda to aprendendo mas acho que ja da pra ver uma evolução boa ai .
    Render puro.

    Inicio dos trabalhos de pos ! ( ainda sem BG sem nada ) só cuidando dos detales.


    Abraço e espero comentarios.

    Zeka Scheffer

  • #30368

    Cara, com exceção dos detalhes que tu mudou no carro, eu prefiro a original…rs. Talves seja o monitor aqui do serviço (um CRT 15″ horrivel), mas sua pós saiu de um azul natural terrestre para um amarelo esverdeado marciano…
    Eu apenas regularia os niveis da imagem original, adicionaria um pouco de glow nas areas claras.
    Mas tb vai do gosto da pessoa….
    É isso… continue testando aí

    vlw!

  • #30396

    Cara, fiz um teste apenas mexendo nos níveis e adicionando um pouco de Glow nas partes de maior brilho, além de fazer umas faixas na rua.

  • #30397

    Ai turminha, essa de pós é legal pra quem sabe…
    O que é glow, de que softer voces estão falando é o fotoshope?
    pra que serve isso?
    Por favor comentem os procedimentos dos ajustes, a idéia do Pós é justamente para divulgar os processos, como ajusta-los, pra que servem etc…
    abraços.

  • #30398

    Padão, usei sim o Photoshop. Glow, é uma espécie de brilho esfumaçado nas partes de “altas luzes” ou partes mais claras da imagem.
    É usado muito em em fontes de iluminação do render como lampadas pra dar aquela sensação de emissão de calor e brilho. Mas da um efeito legal de se usar em qualquer foto.

  • #30415

    Aqui tem um tuto sobre GLOW, é bem basico, mas ja dá para ter uma idéia
    Abraços

  • #30416

    Grande DErcole. Me respondeu sem ao menos eu ter tido a chance de perguntar. Valeu obrigado.

  • #30418

    Zeka, essa 3ª imagem que vc postou agora ficou bem legal hein…
    Bem mais detalhalhada, alem do ponto de vista ligeiramente mais pra esquerda, que eu achei melhor…
    Vc só continuou esquecendo mesmo das faixas na rua (não sei pq,mas todo mundo esquece das marcações nas ruas, rs)

  • #30423

    ZEKA ficou show de bola essa terceira imagem com a pós.
    Como voce fez? se fosse eu mudaria o céu…
    O Padão falou tudo ….
    Dercole maneiro esse tutorial de glow…
    Roger ficou maneiro suas faixas no asfalto…
    Abraço.

  • #30424

    Obrigado pelas dicas, zeca sua imagem final esta exelente.

  • #30435

    As faixas no asfalto foram feitas com o Vanishing Point do PS.

  • #37859

    Boa tarde.
    Roger este carro voce acrescentou com rpc ou é um modelo do 3d warehouse.
    Não tenho conseguido um efeito tão perfeito como o seu em relação a veiculos.
    Ate mais.

  • #37915

    Opá Tresspo a imagem é do zeka, e creio tenho 99% que é do 3dwarehouse mesmo. e acho que é um gol g5 modelado pelo mandun, que manja muito de modelagem do sketchup.
    Abraçoo!

  • #37927

    OPa !

    Bom dia gurizada!

    è isso ai mesmos o Victor 3d tem razão é do mandum, o cara manda bem de mais nas modelagens !

    Abraço !

  • #37950

    Boa tarde.
    Obrigado pela resposta,mas se ele utilizou para a rua, vanishing point,isto ja foi na pos produção, então com foi utilizado um modelo de automovel do 3d warehouse que e utilizado no sketchup.
    Por favor,agradeço uma resposta.
    Ate mais.

  • #38013

    Opá fala rapaziada :), Zeka não sei se é pedir muito, mas Teria como você postar uma foto do SU Puro desta maquete, fiquei curioso para saber como ela ficou modelada pura. Mas como eu disse acima, eu entendo um não e entendo um sim também 🙂
    Abraço…
    —————–

  • #38015

    Ué tresspo até onde eu entedi sua pergunta, vou te tentar explicar mas nem sei se estou certo mesmo, pois o photoshop é meu ponto fraco.
    Mas ele renderizou o asfalto sem as faixas com o carro. depois o roger car pegou a imagem dele e utilizou o photoshop e aplicou o tal de vanishing point para detalhar o asfalto com as faixas.
    Alguém pode dizer se estou certou ou errado ai? seria melhor o próprio dono da imagem da uma luz para agente ai, porque eu também fiquei em dúvidas depois desse up no PS.
    Abraçãoo!

  • #38023

    Vo larga duas aqui su puro como pediram, e e o render final dela como fico realmente !

    zeka !

  • #38029

    Ficou otima.

  • #38091

    Meu irmãozim, ficou show d+!
    Só uma coisinha, q vc pode consertar no Photoshop mesmo: pelo jeito, essa BMW aqui no canto direito é oca, pq dá pra ver as janelas na sombra em baixo do carro.
    Mas tá tudo muito bom, vegetação, materiais e cores, o ângulo…
    Parabéns!

  • #41294

    sei que o topico ja é velho, mais no intuito de ajudar no que sei, estou comentando…

    Zeca, gostei da imagem 3, se não fosse pelo carro não estar no ambiente, a imagem estaria perfeita. o carro esta entregando que é um 3D.

    abs

    Carlos

  • #52933

    Gente, onde eu posso encontrar um deposito de arquivos .skp só pra baixar? Tipo, quero fazer testes com casas legais só que nao sei modelar NADA, onde encontro essas casas fuderosas ?

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