Pós-produção

Estudando Pos Produção

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    840 Views Posts

Participante

Galera

FELIZ 2015 a todos vamos começar a marcha para mais um ano de luta e conquistas!

Bem minha sensibilidade para um pos produção é idêntica ao do rinoceronte.

Então um pouco de estudo não faz mal a ninguém… aguardo as criticas dos mais calejados.

RAW RENDER

PP

Mestre

Tá bem básica sua pós. Ainda pode melhorar bastante!

Antes de falar sobre a pós, só um detalhe, essa imagem dos fogos que colocou na tv tá poluindo muito a cena! Pega uma imagem mais neutra.

Regrinha básica de iluminação de ambientes:
      Ambientes de trabalho (cozinhas, lavanderias, escritórios, etc) – Luz branca!
      Ambientes que vc quer deixar mais aconchegantes (quartos, salas, sacadas, etc) – Luzes mais amareladas!

Sua pós ficou com uma iluminação muito branca para uma sala!

Como vc colocou esses spots direcionais e estão ligados, preste atenção nos efeitos que as luzes emitidas por eles causaria. Não estou vendo luzes nas paredes e encima do painel da tv tem sombra q acho q não deveria existir.

Existem muitas outras coisas que podem ser feitas numa pós, mas muitas delas são bem pessoais e é uma das coisas que vai dar mais personalidade para seus trabalhos. Por isso, vai estudando e fazendo testes, sem medo de errar, que vai criar um visual bem personalizado.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.