Pós-produção

Inicio do Forum Pós produção.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  398 Views Posts

Atendendo a pedidos de alguns participantes do fórum, esta aqui o mais novo fórum – Pós Produção.
    Nele poderão ser discutidos assuntos relativos ao uso do Photoshop e ou outros softwares de tratamanto de imagens nos trabalhos de pós produção de renderes ou adicionar ao Sketchup efeitos de imagens.
    Fiquem a vontade de perguntar e principalmente postar dicas de uso de pós produção.
    Temos alguns menbros que são experts em Photoshop.
    Bem vindo a todos.

Parabens pela iniciativa!! Tenho certeza que sera de utilidade para todos.

Muito obrigado ao forum Sketchup. E parabens a todos que pediram pelo forum pós.

Boa.. vai ser muito útil..

BOA !
    Estava demorando ter uma área dedicada a pós-produção, parabenizações a todos que lutaram por isso, todos nós merecemos. (:

Felicidades a todos ! 😀

Vamo que Vamo !!!

O Roger e o Poliszuk (cara sumido) que vão ser os mais certos para interagir nesse forum. 😀

Muito boa a iniciativa!! Vai ser muito bom para mim q sou iniciante no PS!

Aeee, demorou mas saiu! Parabens pela iniciativa, e vamo q vamo!

Maneira a ideia, eu ia abrir um topico para reunir alguns lugares que fale alguma coisa de Pos, ai o pessoal ia postando e ficaria em um so lugar, esses endereços.Tem um bacana com varias video aulas e em portugues.http://www.photoshopcreative.com.br/

Aiii galera chegou o que tava faltando para esse fórum ficar completoo!! tenho certeza que vão sair varios trabalhos bons e bem produzidos desse fórum de pós produção!!!
    vlw parabéns pela iniciativa e Apoema otimo site já conhecia aprendi muito lá!!!
    fik na paz…

Eu com meu Gimp, sempre precisei desse Fórum- pós Produção
    Ainda bem!
    risos

Olá pessoal, como estão?
    Estava estudando as pós -produções do fórum, e através de um vídeo descobri o blog do Alex Hogrofe (http://www.alexhogrefe.com/). Não sei se já passaram essa dica, mas de qualquer forma o cara é mestre em photoshop e pós produção, e tem várias dicas legais de como podemos melhorar nossas maquetes..

Espero ter ajudado. Abraços

Valeu por compartilhar Aline!
    Muito bom o site!

Você deve fazer login para responder a este tópico.